Tama Rhythm Mate

    Autor Mensagem
    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jun/11


    Hoje pesquisando numa loja pra comprar minha primeira bateria me deparei com essa tama e achei estranho o preço baixo pq até onde eu sabia, era uma das marcas mais top do mercado.
    Ainda sou leigo no assunto, queria que o pessoal desse uma opinião sobre ela, já que nao achei nada sobre aqui no forum.

    http://www.equipo.com.br/tama/produtos/detalhes.asp?id=25&prod_id=9046

    Ela tá por R$ 1760,00 nessa loja

    Rafamaxw
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Po amigao, NA MINHA OPINIAO, isso aew é o melhor q vc pode comprar nessa faixa de preço até 2 mil reais, outra bateria bacana se vc quiser pesquisar eh a RMV road, mas nao deve ser melhor q essa bateria, creio que nisso seja mais a questao de gosto. Essa dai num eh a mesma batera que a swingstar???
    Vc soh vai precisar de mais uma estante de prato pra colocar o prato de ataque e um kit de pratos(conduçao, ataque e hi hat), a Orion tem uns pratos bem legais com preços bacanas para iniciantes.
    OBS: Quando vc comprar a bateria vai precisar de afinar a bateria, com isso vc pode procurar na internet e no youtube sobre materias e video encinando a afinaçao de bateria, o negocio nem é dificil é o som de quando te satisfaz...

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    Rafamaxw
    Então, essa bateria já vem com uma estante de prato e uma maquina de hi-hat, não tem como pelo menos agora no começo eu usar só os dois? A RMV Road aqui tá por 1999, achei carissima comparado aos preços que vi na internet. Tbm pensei em comprar uma Prime America que já vem com os pratos e o banco, ou uma DDrums D2 ou Diablo

    Rafamaxw
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fala aew.. Po cara, poder pode neh mas vc vai sentir falta da estante 3 q seria a estante de prato de ataque, seria ruim e incompleto vc ficar sem o prato de ataque pois faz falta principalmente nas viradas.
    Eh o pessoal fala bastante nessa prime america, mas na minha opiniao eu prefiro essa sonor de 1,500 reais:
    http://www.maiamusic.com.br/novoSite/loja5.asp?ref=8519

    A 4 anos atras eu tive essa rmv road, mto boa e canta muito só a caixa que era ruinzinha, mas creio que se trocasse as peles dela ficaria ótimo... A 2, 3 anos estou usando uma bateria eletronica pois moro em ap, é bom, mas é uma furada pq é uma simulaçao, eh o mesmo que tocar com uns praticados só que sai som...
    Agora que estou pensando em me mudar para uma casa estou querendo essa tama Swingstar/Rhythm-Mate e irei comprar mais uma estante e umas peles profissionais pra deixar o som bem bacana.
    Se quiser trocar uns papos eh soh me add no meu msn: rafaalves96@hotmail.com
    Abraços; veja meus videos
    http://www.youtube.com/user/RafamaxDrummer?feature=mhee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tama Rhythm Mate