Tama Rhythm Mate

    Autor Mensagem
    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jun/11


    Hoje pesquisando numa loja pra comprar minha primeira bateria me deparei com essa tama e achei estranho o preço baixo pq até onde eu sabia, era uma das marcas mais top do mercado.
    Ainda sou leigo no assunto, queria que o pessoal desse uma opinião sobre ela, já que nao achei nada sobre aqui no forum.

    http://www.equipo.com.br/tama/produtos/detalhes.asp?id=25&prod_id=9046

    Ela tá por R$ 1760,00 nessa loja

    Rafamaxw
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Po amigao, NA MINHA OPINIAO, isso aew é o melhor q vc pode comprar nessa faixa de preço até 2 mil reais, outra bateria bacana se vc quiser pesquisar eh a RMV road, mas nao deve ser melhor q essa bateria, creio que nisso seja mais a questao de gosto. Essa dai num eh a mesma batera que a swingstar???
    Vc soh vai precisar de mais uma estante de prato pra colocar o prato de ataque e um kit de pratos(conduçao, ataque e hi hat), a Orion tem uns pratos bem legais com preços bacanas para iniciantes.
    OBS: Quando vc comprar a bateria vai precisar de afinar a bateria, com isso vc pode procurar na internet e no youtube sobre materias e video encinando a afinaçao de bateria, o negocio nem é dificil é o som de quando te satisfaz...

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    Rafamaxw
    Então, essa bateria já vem com uma estante de prato e uma maquina de hi-hat, não tem como pelo menos agora no começo eu usar só os dois? A RMV Road aqui tá por 1999, achei carissima comparado aos preços que vi na internet. Tbm pensei em comprar uma Prime America que já vem com os pratos e o banco, ou uma DDrums D2 ou Diablo

    Rafamaxw
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fala aew.. Po cara, poder pode neh mas vc vai sentir falta da estante 3 q seria a estante de prato de ataque, seria ruim e incompleto vc ficar sem o prato de ataque pois faz falta principalmente nas viradas.