Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Bateria
Compra de bateria - Ajuda
Autor
Mensagem
Alcoforado
Veterano
#
jan/12
Pessoal, eu tinha uma Pearl Traveller, quando morava em apartamento. Estou me mudando pra uma casa e quero comprar uma bateria normal, pois dei a Pearl pro meu afilhado.
Qual batera vocês indicam + pratos na faixa dos 2k, 2,5k, contando os pratos? Pode ser batera separada + pratos ou tudo junto. Tenho essa grana pra gastar. Sou iniciante mas queria algo que durasse. Desde já obrigado.
tk_pervert
Veterano
#
jan/12
·
votar
Quanto aos pratos posso te dizer, precisei economizar na hora de escolher e descobri os KREST que possuem preços bons, qualidade interessante e para o que
eu curto
foi um bom investimento. Quanto a batera em si tenho preferência por MAPEX, mas não é tão barata quanto uma RMV que também possui uma qualidade notável.
RESUMINDO: para equilibrar o preço + qualidade pegaria pratos KREST (linha fusion normalmente) e uma RMV que tivesse uma configuração interessante dentro do valor que "sobrar" dos pratos. Ao menos essa foi
minha experiência
bem sucedida.
Drum_Power
Veterano
#
fev/12
·
votar
Alcoforado
Bom, eu não sei se já comprou por conta do tempo do tópico; você poderia comprar uma bateria por volta de R$1300 e o set de prato por R$1200... Nestes valores vc pegaria uma bateria boa e um set bom tb... Agora bateria, nesta faixa, eu recomendaria Turbo (2 Tons, 1 Bumbo, 1 caixa e 1 surdão) e set de prato Krest (Crash 16, Splash 10, Chimbal 14 e Condução 20)... É o que eu uso e gosto, agora se existir outras marcas mais interessantes, ai é com vc! =)
Bom, esta ai a minha dica nesta faixa de preço. Pelo menos eu gosto muito do som desta bateria e kit de prato!
:)
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Compra de bateria - Ajuda
Primeira bateria, como acertar na hora da compra de uma bateria?
Ajuda para compra de bateria
Preciso de ajuda na compra da minha bateria!
Ajuda pra compra de bateria
Ajuda sobre bateria e pratos e compra em site
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita