Qual batera eletronica comprar?

    Autor Mensagem
    julioimperator
    Veterano
    # jan/12


    Galera, eu toco guitarra, violão, gaita, baixo e to qurendo mudar um pouco. To afim de aprender a tocar bateria, mas por problemas de espaço e de barulho(só tenho tempo pra tocar tarde da noite) não posso comprar uma bateria acustica.

    Dei uma olhada em algums videos no youtube e preços fiquei entre duas baterias, a medeli Dd505, e a xm xmt 5m.
    Pelos videos que eu vi a xm xmt 5m é melhor que a medeli Dd505, porém é mais cara, e tinham poucos videos, e só video chines/japones, por isso duvido um pouco da qualidade. A Dd505 eu vi algums videos e achei o som bastante interessante.

    Tem a diferença, que eu acho importante, que a xm xmt 5m ja vem com pedal duplo e a Dd505 não, eu posso comprar um depois que vai funcionar de boa ou não vai funcionar?

    É óbvio que uma bateria eletronica nessa faixa de preço (2000 reais ) não vai nunca se comparar a uma bateria de verdade. Mas é o que eu posso pagar.

    Daí queria a sugestão de vocês, qual das duas é a melhor? Ou vocês me indicam alguma melhor mais ou menos nessa faixa de preço?

    Milenawins
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Roland TDK 9 sem a menor dúvida!!!

    Milenawins
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Roland TDK 9 sem a menor dúvida!!!

    Milenawins
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Roland TDK 9 sem a menor dúvida!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual batera eletronica comprar?