Qual a diferença entre pedestal e estante de pratos?

    Autor Mensagem
    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11


    estava procurando por estante de pratos aí apareceu o pedestal de pratos girafa que é mais barato aí pensei em comprar o pedestal mas qual a diferença?

    ricardopaulob
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Acredito que nenhuma diferença entre pedestal e estante... Porém existem as estantes retas e girafas... Eu prefiro as girafas pois da para arrumar de várias formas..

    Agora o que vai ditar o preço é a marca e o reforço (simples ou duplo)... Se vc olhar pra estante e achar ela magrinha, com certeza ela vai sambar no palco.. heheheh

    Quais marcas vc olhou para comprar???

    Abraços,

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ricardopaulob

    cara eu nem vi marcas só procurei no mercado livre.com, mas valeu!

    DSoM
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    As diferenças são triviais. Massa, espaço ocupado, preço, etc.

    Pedestais podem ser encaixados em qualquer região do kit, mas você ficará dependente da estrutura existente no seu kit pra poder ajeitar no seu lugar favorito. Em contrapartida, são mais baratos e ocupam menos espaço. Bons para uso em lugares pequenos.

    Estantes são estruturas completas e individuais, e por isso independentes. Você pode colocar em qualquer lugar com espaço suficiente. É possível ajustar a abertura das pernas para evitar desequilíbrio, diferente do pedestal. Mais caro, ocupa mais espaço, porém oferece mais suporte para diferentes regulagens e posicionamentos. Preferível para ambientes amplos.

    Espero ter ajudado.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    DSoM

    Valeu!!

    camaleão_do_rock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu tenho esse pedestal estante! é um da ask né? ñ tem nada de diferente de 1 estante normal!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mano é uma estante e outro é um pedestal não é pedestal estante tendeu//??
    Um é maior que outro e blablabla, mas valeui!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre pedestal e estante de pratos?