Batera do LP.

    Autor Mensagem
    Deda Drummer Girl
    Veterano
    # jan/04


    Fiz esse topico para fazer a seguinte pergunta q naum quer calar: o q vcs acham do batera Rob Bourdon do Linkin Park? Na minha opniao ele é o melhor baterista revelacao q existe e acho q ele toca bem paka!! e vcs?

    Quase nada
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Naum acho ele lah essas coisas...Pra mim tem mtos melhores...Tbm naum gosto de Linkin Park

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    melhor baterista? achu isso mt forte

    poseidon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ele toca bem...mais nda demais =)

    TheWebSpider
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ele toca legal mesmo o estilo dele é legal mas num é grande coisa nao tem muitos melhores.

    Pink
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sei lá... acho q o cara manda bm!!!!!!! Bem LOKO!

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ele não toca muito.... as musicas dele tb naum tem akela criatividade

    Expertsoad
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bom.... o batéra do system of a down eu acho o melhor ( pelo estilo próprio e pelas pegadas ) mais eu sei q nao é la essas coisas ... mais ele é bom sim...
    quanto ao batéra do lp ( detesto essas bandas de módinha .... newmetal ééca ) mais nada contra quem curti
    muito simples o batera deles... tum tum ta tum tum ta uehueaheahu

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bom.... o batéra do system of a down eu acho o melhor ( pelo estilo próprio e pelas pegadas ) mais eu sei q nao é la essas coisas ... mais ele é bom sim...
    quanto ao batéra do lp ( detesto essas bandas de módinha .... newmetal ééca ) mais nada contra quem curti
    muito simples o batera deles... tum tum ta tum tum ta uehueaheahu


    ¬¬

    Só não boldei "detesto essas bandas de módinha(sic)" porque ia ser demais também >_>

    graveheart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sei lá, o cara toca legalzinho até, mas nada q impressione.. sou mais o John Otto, baterista do Limp Bizkit do q ele.

    Neptune
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bom bom é o baterista dos slipknot...isso sim..não é por fazer barulho mas sim por ter muita criatividade...assim como o dos Korn..também é bacano...eu kurto LP..e em relação ao baterista...ele toca bem....e naum toca so tum tum ta tum tum ta...ele tem + criatividade....mas pra mim o melhor é o dos Slipknot porque soa sempre difrente....

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não toca porra nenhuma
    absolutamente nada

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ele soh acompanha a musica....acho q ateh o kra q eh dj da banda conseguiria fzer um solo de batera melhor q ele....

    80% das batidas fudidas saum eletronicas, ele soh acompanha a musica pra dar um "swing" a mais

    Is This It
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Is This It
    · votar


    eu acho ele um cara sem sal, não faz mais do que a obrigação

    sem criatividade....
    ________________

    Wumpa Crash

    [i]bom.... o batéra do system of a down eu acho o melhor ( pelo estilo próprio e pelas pegadas ) mais eu sei q nao é la essas coisas ... mais ele é bom sim...
    quanto ao batéra do lp ( detesto essas bandas de módinha .... newmetal ééca ) mais nada contra quem curti
    muito simples o batera deles... tum tum ta tum tum ta uehueaheahu [/i

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    imitão

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    agora não mais

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    u_u

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batera do LP.