Autor |
Mensagem |
- Jeffersom - Veterano |
# nov/11
tem muitas pessoas aqui onde eu moro que fala que sim e outras falam qui nao , to na duvida
|
Luis Bergamin Veterano |
# nov/11
· votar
- Jeffersom -
Se vc malhar a barriga ou as orelhas vc fica incapaz de tocar bateria. Mas se vc malhar os dedos,fica muito bom jogar play 3.
hahaha >< tem nada a ver isso ao tio
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Conheci um cara que malhou um pouco e depois foi tocar bateria com a banda. Ele morreu
|
Saquett Veterano |
# nov/11
· votar
Eh então ele Tinha algum problema de Saude pq pode sim Malhar e Tocar bateria eu malhei durante 5 meses e tocava bateria e era de boas o q rebentava msm era soh as dores musculares !!!
|
matheus_fleas Veterano |
# nov/11
· votar
Na dúvida,poupe seu corpo ou acha que tocar bateria não é uma ótima malhação.
|
a.macedo Veterano |
# nov/11
· votar
carakas... o cara morreu por que malhou??? sei naum heim... essa história é meio louca... ja fiz exercicios tantas vezes antes de tocar... principalmente sair correndo pq estava atrasada.... rsrs mais axu que isso aí naum tem nada a ver naum.... concordo com o Saquett....
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Saquett a.macedo
O cara não morreu porque malhou - é só brincadeira do Bob Mauley. Me lembro de um vídeo aula do Bob Rock e o cara só esclarecia que malhar rosca invertida não era legal porque poderia comprometer o antebraço e cansar o baterista mais do que o normal. ISSO o cara afirmava na vídeo aula - se é verdade, eu não sei. Então, não me culpem por nada ai, ok?
|