Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Bateria
Novo baterista do Sepultura: Eloy Casagrande
Autor
Mensagem
Calime
Veterano
#
nov/11
Então galera, lí esse notícia e resolvi deixar por aqui tbm, pq acho que mta gente não deve tá sabendo ainda(feriadão e talz). Postem suas opiniões sobre o ocorrido e perspectivas sobre o mesmo.
A minha opinião é que o kra é mto bom. Acompanho o trampo dele a tempos e sei que tem mtas qualidades como musico, mas ao mesmo tempo fico grilado pq o Dollabela é um puta musico tbm. Acho inclusive que o Jean tem mais inventividade e originalidade que o Eloy. Este porem tem uma pegada mais nervosa, lembrando o Igor das antigas.
AndersonMatos
Veterano
#
nov/11
·
votar
Mais o Eloy vai sair do Glória?
Se sim,AMÉM!
Calime
Veterano
#
nov/11
·
votar
AndersonMatos
Já saiu. Um ótimo passo pra careira dele. Agora fiquei grilado com o lance do Jean. Pouco tempo de Sepultura e já saiu...será que deu treta? Qualidade o kra tinha de sobra, tecnicamente eu achava ele o melhor do Sepultura.
Um bom nome pra Sepultura na minha opinião é o Fernandão(Fernando Schaffer), que já tocou com Rodox, Korzus, Pavilhão 9, Endrah, e mesmo Sepultura(qdo o igor deixou a banda na mão). Só que acho que os kras não chamam pq ele é um kra de opinião forte e hj o Andreas deve gostar de comandar a banda....as vezes me dá a impressão de "Andreas Kisser Band" não sei pq, rs....
Calime
Veterano
#
nov/11
·
votar
up
Simonhead
Veterano
#
nov/11
·
votar
Calime
Pô, valeu pela info. Não sabia da saída do Jean e da entrada do Eloy até esse tópico. Torcendo pelo cara e pela banda. Se bem que ....
Amok
Veterano
#
dez/11
·
votar
Não houve treta. A saida do Jean foi relativamente tranqulia, por motivos pessoais, e pelo que consta, o Eloy vem dando conta do recado.
[ ]'s
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Novo baterista do Sepultura: Eloy Casagrande
Eloy Casagrande...
Eloy Casagrande ou Tony Royster Jr.?
Eloi Casagrande no Faustao!
O melhor baterista baterista...