O que vcs sentem qdo vao ao palco

Autor Mensagem
Baqueiro
Veterano
# ago/07
· votar


é mesmo 2003... nessa epoca eu tava começando a aprender, quer dizer um ano tocando, aliás 2 pq foi em dezembro o post mas não interessa!

subir no palco é sensacional, mas descer é melhor ainda. antes de começar o show as pessoas te olham como público, mas depois do show é como artista, por mais derrubado que seja o local do show...!

Sab_Ian
Veterano
# mar/08
· votar


Eu lembro da minha primeira apresentação até hoje. Minha banda tinha apenas um ano de existência e a gente ia tocar na quadra da escola, pela primeira vez. O repertório era umas músicas bem fáceis, tipo blitzkrieg bop do Ramones, mas, como até o cabelo de todos os integrantes da banda tava tremendo de medo, nós aceleramos as músicas em ums 30 bpm. Aí ficou difícil de tocar aqule chimbau em colcheias. Eu cansava rapidão. Hoje eu faço questão de subir ao palco, e na bateria, é como se eu tomasse ums 1000 red buls pra tocar muito, e fico numa boa, sem medo, é até bom, porque vc faz uma virada elaborada e as pessoas te olham, ao invés do vocalista. Eu ainda vou fazer um show com a batera na frente e a banda lá atrás.

DionatanMcBrain
Veterano
# mar/08
· votar


boa essa Sab_Ian!!!
gostei da ideia de colocar a batera na frente e o resto da banda atrás!!!hahaha!!!

Bom pra mim subir no palco,(depois de mulher é claro,hehee)é a melhor coisa do mundo,tocar batera é a melhor coisa do mundo,mostrar pras pessoas q vc sabe é melhor ainda,e o modo como elas nos olham quando saimos do palco,é demais mesmo!!!!Eu acredito q não só bateras mas musicos em geral q realmente gostam do q fazem,quando sobem no palco,entram pra dentro da musica,se transformam realmente em astros.......Subir num palco e fazer seu show o melhor q puder,é algo q vicia uma vez feito,agente não consegue mais para!!!haha!!!....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs sentem qdo vao ao palco