Autor |
Mensagem |
dansoa Veterano |
# ago/11
Fala Galera, To com uma batera aqui que comprei de um parceiro meu e queria saber qto ela esta valendo agora?
É uma Tama Rockstar, com starcast, pele hidraulica Remo. com todas as ferragens.
Agora o q falta nela: -Caixa -Chimbal -Banco -Pedal
Tenho dos pratos: -Paiste 302 18" crash/Ride -Paiste Alpha ( com desenho do trangulo bola quadrado) full ride 20"
Tem umas ferrugenzinhas nas beradas nos tons , surdo e bumbo e algumas nas ferragens, mas esta em bom estado.
Indo na casa de meus pais tiro fotos e posto p/ vcs.. mas gostaria de ter uma ideia , os pratos até ja tenho uma ideia.
Um abraço.
|
Rafamaxw Veterano |
# ago/11
· votar
Po cara, depende mto o tempo q vc tem essa batera, a concervaçao e o preço q vc pagou...
|
Simonhead Veterano |
# ago/11 · Editado por: Simonhead
· votar
queria saber qto ela esta valendo agora?
Normalmente, ela vale menos do que o que nós achamos que vale. : (
|
dansoa Veterano |
# ago/11
· votar
Po cara, depende mto o tempo q vc tem essa batera, a concervaçao e o preço q vc pagou...
Eu to com ela a uns 2 anos ..qto tempo ela tinha cm meu amigo eu nao faço a minima... e qto eu paguei..bem ...foi uma troca um ps3 nela....sendo q na epoca o ps3 tava uns 1800 ..por ai....
|
Gilberto Juba Veterano |
# ago/11
· votar
dansoa
Os anúncios do mercado livre podem ser uma referência...
|
dansoa Veterano |
# ago/11
· votar
Os anúncios do mercado livre podem ser uma referência...
Até vi umas lá...mas como a minha não esta completa...e tem os pratos..fico meio perdido
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
dansoa tem os pratos
Um dúvida: você quer vender ou só sacar o valor de seu instrumento musical? Pode ser azar meu, mas das 02 vezes que precisei vender minhas baterias anteriores, eu sempre perdi dinheiro. Com relação a pratos, nem tanto. Pratos costumam ser mais fáceis de se negociar do que a bateria em si. É claro: tudo depende do mercado, da marca da bateria e da pressa que você tem em vendê-la. Esses fatores certamente influenciam no valor do objeto.
|
dansoa Veterano |
# ago/11
· votar
dansoa tem os pratos
Um dúvida: você quer vender ou só sacar o valor de seu instrumento musical? Pode ser azar meu, mas das 02 vezes que precisei vender minhas baterias anteriores, eu sempre perdi dinheiro. Com relação a pratos, nem tanto. Pratos costumam ser mais fáceis de se negociar do que a bateria em si. É claro: tudo depende do mercado, da marca da bateria e da pressa que você tem em vendê-la. Esses fatores certamente influenciam no valor do objeto.
Na verdade peguei essa batera pq meu primo ia tocar e iamos fazer um barulho, meu pai pensou em fazer aula tbm e tocar...mas...meu primo se mudou e ele mal vai onde esta a batera..meu pai nao aprendeu..ela fica parada...desde q eu comprei ela foi pouco usada...estava querendo vender p/ pegar umas caixas ativas q estou precisando...
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
dansoa
Boa sorte, meu caro.
O seu ride me pareceu interessante.
|
dansoa Veterano |
# ago/11
· votar
dansoa
Boa sorte, meu caro.
O seu ride me pareceu interessante.
hehehe ..vamos ver qto ela vale completa..ai vejo melhor
|
dansoa Veterano |
# ago/11
· votar
Alguem tem ideia?
|
dansoa Veterano |
# ago/11
· votar
me falaram em algo em torno de 2500,00 2300,00 com os pratos...dependendo do estado..
Ela tem umas ferrugens que estão em volta das peles onde tem os parafusos dos tons , bumbo e surdo e em algumas ferragens ...isso desvaloriza muito?
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Ferrugem faz parte, mas conta ponto negativo.
Dê uma limpada na batera ai, velhinho.
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
tira uma foto logo
|
dansoa Veterano |
# nov/11
· votar
depois de muito tempo...tirei as fotos
http://www.imagebam.com/gallery/govyhn970xj2x1ptqjlie8jdi1rqyqf4