Quanto vale minha batera? Estou querendo vender

    Autor Mensagem
    Tuté
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Moderador


    Editado pela moderação. É proibido comercializar, mesmo que indiretamente, neste fórum. Leia as regras.

    MetalDrummer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tuté

    Cara, você tem um belo instrumento.
    Por quê vai se separar dessa belezura?

    Quanto a avaliação, eu realmente não sei, já que os pratos Ride Zildjian Avedis 20" China Zildjian Oriental Trash 18" Crash Paiste 2002 Power Crash 16" são considerados top de linha e no estados que se encontram os 3 juntos já devem valer um bom dinheiro, próximo de R$ 1.000,00, talvez até mais, talvez até menos.

    Quanto a outra parte, tambores, ferragens e outros pratos, não poderei te ajudar.

    Mas de qualquer forma, repense e não venda, hahahahaha

    Abraço

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Boa noite!!!

    Tuté
    Cara, acho que aqui não é o melhor lugar para se fazer uma avaliação...
    Primeiro porque não estamos vendo pessoalmente o estado de conservação do equipo. Segundo porque somos de várias regiões diferentes e isso pode influenciar no valor, uma vez que isso varia de local para local.
    Na tua cidade não existe ninguém que entenda um pouco e possa avaliar seu set?
    Valeu!!!

    Guilherme Pereira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vale R$200...pode vender pra mim...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/09
    · votar


    Tuté
    Pode não ter sido sua intenção, mas é questão de tempo pra alguém lhe fazer uma proposta (mesmo sem intenção de comprar) e isso é proibido pelas regras.

    Tópico fechado. Existem outras maneiras melhores de conseguir esse tipo de ajuda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale minha batera? Estou querendo vender