Alguem ae pode gravar uma batera?

    Autor Mensagem
    jmoreira
    Veterano
    # ago/11


    Eae pessoal, sou guitarrista, tenho uma música aki, tipo funk soul, e tava querendo arrumar um batera ae online, pra ver se dava pra fazermos parcerias... quem tiver interesse, me add no msn pra falarmos, ou me mandem email ou ainda, chequem meu canal do YouTube.

    msn: jonataslevimoreira@hotmail.com

    YouTube: http://www.youtube.com/user/mjonatasmoreira

    Email usem esse: m.jonatasmoreira@gmail.com

    Valeu pessoal! Espero encontrar alguem ae afim de fazer um som!

    Abraços
    Jônatas

    Reni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    veio ao lugar certo rsrs

    jmoreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Reni

    é... mas falta a galera ae aparecer!!!
    vlw... foi bom vc ter dado um sinal ae!
    abraços....

    Reni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    desculpa por nao poder ajudar...estou sem microfones no momento....u.u

    bicinh
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    é.. seria bom fazer uma "interação" entre os guitarristas/baixistas e os bateristas para ajudarem em gravações..

    Azian
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Azian
    · votar


    Curti o tópico, também sou das cordas toco solo, só sei fazer pum pá na bateria. hehe. Isso seria bem interativo, tenho muitas musicas que gostaria de uma ideia de um baterista disposto. Concordo com o bicinh. E lembrando que tem muita gente que toca só e que tem seus projetos mas não é multi-instrumentista. Seria muito bom se rolasse uma interaçao mesmo, afinal ''uma mão lava a outra''.

    bicinh
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Azian
    po cara.. isso seria MUITO bom.. eu mesmo, componho muitas coisas, gravos muitas coisas.. eu sou das cordas também, estou aprendendo um pouco de batera.. mas eu me sinto muito preso por não poder gravar bem uma trilha de bateria... eu tenho sido obrigado a escrever a partitura da bateria pra depois timbrar com o ezdrummer, isso da muito trabalho, levo tipo uns 2 dias pra fazer uma trilha bem trabalhada, se rolasse uma parada assim.. duvido nada que em menos de meia hora, daria pra fazer um bom take de bateria.. do mesmo jeito, aposto que tem os bateras aqui que tem suas composições e também precisam de um guitarrista, ou tecladista ou baixista pra gravar pra eles..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ae pode gravar uma batera?