Estou com serios problemas no meu bumbo

    Autor Mensagem
    DIESSIDIEIMIS
    Veterano
    # jul/11


    PESSOAL ME AJUDEM POR FAVOR...EU NÃO CONSIGO AFINAR MEU BUMBO OU PELO MENOS DEIXAR O SOM DELE CLARO
    JÁ TENTEI ABAFAR COM COBERTO CAMISETA MAS NADA DA CERTO FIKA AKELE SOM SECO SEM VIBRAÇÃO...ME AJUDEM POR FAVOR NUM SEI MAIS OQ FAZER
    BUMBO DA PRIME AMERICA SERIES
    22"X 18
    pele porosa da remo

    Bennesby.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    1-poe um travesseiro de plumas pequeno dentro dele mais ou menos uns 20x30 cm
    2-afine a pele de resposta com o intuito de apenas nao deixar as rugas [ela vai ficar bem frouxa]
    3- idem para a pele de ataque... mas estique um pouquinho mais do que a de resposta

    É bom usar pele de duas camadas para o som tem um 'kick'melhor!
    vai ficar um som definido e com um bom ataque... nao sei o que voce toca... eu toco mais rock/metal o som fica otimo bem explosivo

    Saquett
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Saquett
    · votar


    Cara PRIMEIRO DE TUDO !!! TROCA SUA PELE PRA uma de filme duplo da remo ou evans ou Rmv por que a pele porosa no bombu.Naum deixa ele Resoar...Depois disso você conseguirá o som q vc quer. ta ai uma ajuda na afinação de bumbo


    Reni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    otimo video....eu tenho um tom que de jeito aglum conssigo afinar..sempre ressonancia...esse cara da as barbadas.....vo dismontar o tom e montar de novo segundo esse cara......(adoro montar e desmontar a batera lalala)

    Rafamaxw
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O Bennesby eh mo expert, sabe tudo d batera, se tu fizer o q ele manda e nao adiantar, taca um colchonete la dentro mesmo, kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou com serios problemas no meu bumbo