Opiniões sobre bateria X-Pró

    Autor Mensagem
    sr_wilson13
    Veterano
    # jul/11


    Estou prestes a comprar uma bateria X-Pró, antes gostaria de ter uma opinião sobre o produto. Eu que não entendo nada sobre, achei um produto bem atraente e preço acessível.
    As informações que observei na internet sobre dimensões de tons, surdo, caixa e bumbo estas são ótimas 10", 12", 14", 12" e 20" respectivamente.
    Ferragens aparentemente são boas, grossas e visualmente boas.
    A madeira utilizada não tenho informação de alguém tiver pra passar.

    http://www.universemusic.com.br/prodvar.aspx?cp=13296&np=BATERIA+XPR%C 3%93+10-12-14-14+B20+VINHO

    Obrigado

    Simonhead
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Você nunca tocou num modelo desses ai antes?

    sr_wilson13
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Simonhead,

    Já toquei uma shelter e uma mapex, outras nunca toquei.
    Sei que a mapex é de uma qualidade incomparavel com a shelter ou x-pró. Mas para um iniciante as unicas coisas que observei diferenças é em ferragens e visual que a mapex era muito superior.
    A afinação das duas era um pouco direrente também. Mas acho que isto é questão de gosto e saber afinar.
    Esta X-Pró ainda não toquei e nunca vi um musico utilizando.

    Obrigado

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sr_wilson13

    tenho uma sonor f 507 aqui em casa cara e é bem melhor que a shelter (já toquei em uma) procura saber sobre a sonor.

    flw abçs

    Saquett
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara eu axo q essa Batera compensa não. Ja toquei ne uma e naum gostei !!!uma batera q eu tive quando começei q era otima é a pearl Sondcheck axo q tem vendendo ela no Bateraclub ela sim é uma boa !!

    Simonhead
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sr_wilson13

    Isso faz uma diferença e tanto - ter tocado numa bateria semelhante a que você pretende comprar. Será que você não consegue um instrumento musical usado pelo preço dessa X-Pro ai?

    Boa sorte!

    sr_wilson13
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Usado é dificil achar fisicamente, acha na web e dai não acho muito confiavel.
    Será que seria melhor pegar uma Turbo e com o valor da diferença adquirir um chimbal e um prato melhor?

    http://www.milsons.com.br/bateriaturbo12131622vinhomet,product,AD1800M W,96.aspx

    Obrigado galera.

    jango
    Membro Novato
    # 27/abr/24 07:39
    · votar


    Essa bateria tem um bass wood e sonoridade bem melhor do qua qs Mapex.. mas as vezes o volume dos tons juntos são desnivelados , tem que abafar muito os tons do contrário eles vão ultrapassar o som da caixa... disso não boto fé...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões sobre bateria X-Pró