Opiniões e dicas - aquisição de bateria!

    Autor Mensagem
    P e t r a s
    Veterano
    # out/06


    Pessoal,

    Sou novato aqui no Fórum ....mas percebi que já tem tópico a respeito da minha dúvida. Só queria que alguém me desse algumas dicas para que eu nao perca dinheiro.

    Toquei bateria quando eu tinha 16 anos, mas nunca tive uma.

    Hoje, 7 anos depois sem tocar, pretendo comprar uma bateria razoável mas sem gastar muita grana. Aos poucos eu quero voltar a pegar o jeito, pois faz muuito tempo que eu não toco bateria.

    Pelo que eu pesquisei, dizem que a RMV Road é uma boa opção. Entretanto, também estou pensando na MAPEX V Series. Não sei o motivo, mas eu vou mais com a cara da MAPEX.

    Essa tal de BNB, pelo que eu vi, é uma bateria mais pra ensaiar neh. nada mais além disso!! Sem chance de levar ela adiante. É isso?

    Eu quero uma razoável...nem tão ruim, mas nem tão avançada. Quero gastar até uns R$1.500,00 com ela.

    Também tenho dúvida a respeito dos pratos. Não quero gastar muito com eles. Na verdade eu quero gastar bem pouco com pratos. Quero o básico do básico. Por enquanto, pretendo comprar chimbal, uma condução descente e um de ataque.

    Queria ouvir algumas opiniões a respeito, principalmente quanto às marcas dos pratos.

    Boa parte do estilo que eu vou tocar é Punk Rock.

    Se puderem dar alguma LUZ, ficarei muito agradecido :)

    DrummerZ
    Veterano
    # out/06
    · votar


    P e t r a s
    Nova naum garanto q vc va axar bateras fodásticas (bom custo/beneficio) com pratos idens, ms se der uma olhada em algumas coisas semi-novas, cipah axe uma boa batera, com pratos bons, e vc naum vai se arrepender.
    Dessas q vc falou, eu curto Mapex e RMV. Iria de RMV, ms se possivel trocaria a caixa (as da RMV, a meu ver saum bem fraquinhas em termos de sonoridade, afinação, etc.). Num conheço mto de Mapex, ms ouvi falar bem da V Series.
    BNB nem pensar. Pau com plástico nada eras. Huehuehuehueeuhehe