Odery + Zildjian K = Kit pra Blues/rock?

    Autor Mensagem
    jorgeaugustobm
    Veterano
    # jun/11


    Toco Rock derivado do Blues e Blues e estou querendo comprar uma Odery Custom 50% araucaria 50% Teca. Sera nas medidas 12x08, 14x14, 16x16 e 22x17.

    Esse mix de madeira resultara num bom resultado para oqe qero?O que acham dessa configuracao?

    Quanto a prataria, quero um kit K: K ride 22, K dark crash 16 , 18 e K Hats 14.

    Ouvi dizer que a linha K tem muito volume. Toco em estudios e lugares pequenos e gostaria de saber se isso poderia a vir me atrapalhar, pois gostei muito do som.

    Acham que esse kit ta legal? O que mudariam?

    Vlw

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Jawbreaker
    · votar


    edit

    jorgeaugustobm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Preciso editar algo?

    Bennesby.
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Bennesby.
    · votar


    troca os K's Por Avedis, os K's sao dark, dark e blues nao ficam tao legal, escolha uma serie brilhante.
    PS: se puder escolha Sabians AA's sao muito bons e duram mais do que os Zildjian's

    jorgeaugustobm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    como assim dark e blues nao fica legal?

    O blues pede um som mais dark na maioria das vezes .-.

    jorgeaugustobm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Andei pesquisando a linha Avedis por ser mais versatil e encontrei o sweet ride.

    O que acham desse prato?

    Bennesby.
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ..... falei, nao se arrependeu do avedis né?
    ZILDJIAN AVEDIS SWEET RIDE
    o som é muito bom, ja o preço...

    Amok
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu so trocaria os K por K Custom. O resto ta perfeito. De fato, os Avedis sao mais versateis, mas o som deles é meio generico. Se vc precisa de crashes pra baixo volume, use Avedis thin ou Paper thin. Com pratos finos vc pode usar diametros maiores e ter um timbre mais dark em seu crash. Eu nao abriria mao de um belo K de 22 como ride, seja ele custom ou nao. O sweet ride e o Armand sao opcoes mais exoticas, mas que tb funcionam. Nao e obrigatorio que todos os pratos sejam da mesma linha, nem da mesma marca.

    jorgeaugustobm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu gostaria de padronizar quanto a marca e modelos para que não haja um desequilibrio. Um ride k eh uma opção pq gostei mt do som do K Ride 22' mas tenho medo que este venha a desvalorizar, em questao de volume, os outros pratos.

    jorgeaugustobm
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: jorgeaugustobm
    · votar


    Amok

    Acha que poderia atrapalhar, em relação volume, um ride 22 K com New Beat 14 e Avedis Medium Thin Crashes 16, 18 e 19?

    jorgeaugustobm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Acho que vou ficar com um kit avedis para n ter complicações por eles serem bastante versáteis...

    Sweet Ride 21'
    Medium Thin ou Thin Crashs 17' e 19'
    New Beat Hi Hats 14'..

    Agora preciso da grana pra comprar ehauehueaheauhea infelizmente ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Odery + Zildjian K = Kit pra Blues/rock?