Autor |
Mensagem |
erikinhoafram Veterano |
# mai/11
e ai galera,o baterista da minha igreja ta com uma duvida:ele tem uma baqueta timpano,e uma normal q ta quase quebrando,então ele ganhou 60 reais pra comprar baqueta e não sabe o que ele compra:uma normal cara,uma normal e vassourinha,e ai o q vcs acham q ele deve fazer com esse dinheiro?
|
erikinhoafram Veterano |
# mai/11
· votar
ajuda ae pessoal
|
Saquett Veterano |
# mai/11
· votar
Vic Firth !!! Up
Vic Firth american classic pra mim é a melhor !!!
Vai Muito tbm do estilo de Musica q ele vai TOCAr !!!
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Qual eh a marca desse par de baquetas que ele possui?
Se ele toca tranquilo, de a sugestao dele comprar umas Ibanes ou Liverpool. Quebra um bom galho e sao acessiveis.
|
erikinhoafram Veterano |
# mai/11
· votar
e ai galera,ele comprou uma liverpool 7A,acho q é ponta de nylon
|
Saquett Veterano |
# mai/11
· votar
Liverpool pra mim so compensa ah brazilian wood e a hickory !!!
|
Rafamaxw Veterano |
# jun/11 · Editado por: Rafamaxw
· votar
Na minha opniao a melhor para igreja e com mais controle é a Vic Firth - American Classic 5AN (N= Nilon que provoca um melhor som nos pratos e nao deixa marca na batera), Geralmente em torno de 35 à 40 reais.
OBS: Vassourinha só é util pra Jazz. Minha opniao seria comprar a baqueta dita acima(vic firth 5AN) e mais uma daquelas com varios palitinhos de churrasco como uma baqueta alternativa.
Abração.
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
Rafamaxw então cara ,eu comprei essa liverpool,mas o batera da minha igreja falou que prefere uma tal de van-guarde de 5 conto,como explicar isso?kkkkkkk
|
Rafamaxw Veterano |
# jun/11
· votar
Eu tambem já curti uma baqueta barata, mas era especial: http://www.youtube.com/user/RafamaxDrummer?feature=mhee#p/u/2/C3MPZ2i_ ON0
-Ai a vic firth q u falei: http://www.youtube.com/user/RafamaxDrummer?feature=mhee#p/u/0/XtR6lPBR aIQ
E com ctza nao eh melhor q essa liverpool nao eim, só pelo nome jah ser tosco... Complicado irmão, kkkk
|