qual baqueta comprar?

    Autor Mensagem
    demol41
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Moderador


    aquelas vich fith nao sei c eh assim q escreve.. alguem me diz como é o nome certo please ^^

    sao boas? ta por 35 reais aqui na minha cidade vale a pena comprar?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    as q eu mais curto saum akelas Michael 5A ou 5B.....
    mas naum tem uma mlehor....vai do seu gosto

    guinhoguitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu uso mais uma Pro Mark assinada pelo Elvin Jones.. mas tem umas baqueta Spanking muito boa.. gosto da 7A de Madeira

    _Prog_Drummer_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se tah R$35,00 compra com feh

    demol41
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Todas dela sao boas? afinal nao sei qual é que tem la..
    mais se o preco ta bom vo comprar :D ^^

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vai nessa q vic firth é a ferrari das baquetas, junto com pro mark e vater

    Aliens Exist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    alguem sabe pra q q serve akelas baquetas com um monte de rolinhos de plastico??

    Aliens Exist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    http://www.phedra.com.br/phedra.asp
    eh tipo essa dai

    Amok
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Amok
    · votar


    demol41

    Kra, Vic Firth é excelente. Eu uso as cor de vinho "Dave Weckl" pq tem tudo a ver: combinam com o visu da minha batera, são excelentes baquetas, tem um balanceamento muito bom pra mim e tem ponta em forma de bolinha do jeito que eu gosto. Tem uma linha da C.Ibanez que é tb muito boa, mas esqueci o nome.
    Baqueta é um negócio muito pessoal. Tenho amigos que detestam os modelos que gosto e eu não consigo tocar direito com as deles. Comprei um par de Pro-Marks "Neil Peart" (mais por tietagem que por necessidade), mas não curti muito não. Achei-as muito longas e sinto dificuldade pra controlar o rebote.

    [ ]´s

    tiagocom
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Baqueta depende do gosto de cada um mais tem muita baqueta com o som de merda!
    A diferença de som das baquetas nacionais pra importadas é altamente visível!
    Ja usei todas as marcas desde de nacionais e importadas!
    As melhores!
    Vic Firth e Pro Marks!
    Ambas tem um excelente som , fica a gosto vc escolher o tamanho e o peso!
    Baquetas Zildjian!
    Tambem são boas mais perde um pouco no som! As vezes vc acha ela mais barata e a relção custo beneficio pode valer apena!
    Baquetas Michael!
    Das baquetas brasileiras é a única que da pra usar sem passar muita raiva com o som! Vale apena!

    É isso aew!
    Não compre baqueta ruim , a diferença no som é muito maior que a questaum da duralibilidade!

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara Vic Firth eh boa pra caralho!!!! agora eu to usando umas staff drum pq foi u q consegui pq tava sem baqueta.. saum legaizinhas tbm.. mas perto das Vic Firth ficam nu chinelo xP

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    baqueta michael tbm saum mtu boas!

    demol41
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    as que tem aqui sao as vic firth 7AN eu achei elas meio finas apesar de so ter visto e nao ter experimentado... alguem tem essas?

    Davi Ben
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vic Firth essas são as baquetas!!!!!
    Pena q sejam bem caras.....:(

    victormaion
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olá pessoal...eu uso baquetas C.Ibañez 901 jazz.... eu as achei boas.. já usei um par StaffDrum... e outra ae que já não lembro direito!hehe...gostaria de saber o que vocês acham dessa baqueta.. e qual vcs indicariam logo após as Vic Firth... outra questão!..sempre usei de ponta de madeira...o que acham das com ponta de nylon!?? e sobre baquetas de fibra, como vi no site da phedra...!!!!? O que acham!? vlwww!

    The End
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vic firth eh o esquema

    Amok
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    victormaion
    Pontas sinteticas tem timbre mais cristalino nos pratos. Mas tem que ser de boa procedencia pq se as pontas voam no meio de uma gig, adeus peles... Nos tambores eu naum vejo diferença em relaçao ao material, importa mais eh o formato da kbeça.

    [ ]´s

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SPANKING

    Tenho um par de Spanking 7A que por ser fina e leve achava que iria quebrar rápido, mas ela ta aguentando a minha pegada(que é fortona) até hoje(comprei faz 6 meses).

    Lucas Rennó
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Lucas Rennó
    · votar


    PRA MIM A VIC FIRTH SÃO AS MELHORES MAS SÃO MUITO CARAS AQUI EM ITAJUBÁ - MG É 40 PILA

    GOSTO DA C IBAÑEZ TBM QUE É MAIS BARATA COM PONTA DE MADEIRA

    A PHEDRA EU NÃO GOSTEI OS DOIS PARES QUE EU COMPREI VIERAM EMPENADOS

    BAQUETAS DE FIBRA A PRIMEIRA VEZ QUE VC USA É MUITO ESTRANHO PQ ELAS SÃO MAIS FLEXÍVEIS QUE AS DE MADEIRA. ELAS SÃO BOAS PQ SÃO DURÁVEIS.

    Lucas Rennó
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BAQUETAS DE FIBRA A PRIMEIRA VEZ QUE VC USA É MUITO ESTRANHO PQ ELAS SÃO MAIS FLEXÍVEIS QUE AS DE MADEIRA. ELAS SÃO BOAS PQ SÃO DURÁVEIS

    Lucas Rennó
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BAQUETAS DE FIBRA A PRIMEIRA VEZ QUE VC USA É MUITO ESTRANHO PQ ELAS SÃO MAIS FLEXÍVEIS QUE AS DE MADEIRA. ELAS SÃO BOAS PQ SÃO DURÁVEIS

    Samuelscf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    até pouco tempo atrás, eu só usava baquetas "jaguarinhas", logo, todo ensaio um par de baqueta!!!! então comprei um par pro mark, e michael. Resultado: michael - o formato dela para o meu gosto é perfeito, e não desfia muito... mas, fui tocar com ela num show, e ela parecia ser feita de sabão!! nada segurava ela... já a pro mark.. só um comentário, ele não é carinha a toa... continua praticamente intacta, e não escorrega!!!
    falows...

    Thiago de los Santos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ok, mas qual é o melhor tipo de baqueta pra cada estilo? Alguém sabe???

    samuel aquilla
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Comprei uma C.IBANEZ fusion que é muito boa pro meu estilo
    mas estou querendo as LUDWIG que já usei e não encontro de
    jeito nenhum se alguem sabe me diga

    ScoobyDuu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    1 semana e eu quebro minhas baquetas, alguma dica?

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baquetas de fibra eu já toquei com uma da rmv, nossa, nunca toquei com uma coisa pior, mto mto ruim, som de cocô e flexível
    me disseram que a ahead é boa, mas essa q eu toquei, deus me livre de cruzar com uma dessas de novo


    meu vizinho que é baterista e não toca mais tem uma ludwig de hickory 8a....

    puta baqueta leve e fina

    não me vende por nada, mas é linda, com o ludwig escrito em azul brilhante e pá

    samuel aquilla
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fiquei sabendo que não estão sendo
    importada para o Brasil

    zé das couves
    Veterano
    # out/12 · Editado por: zé das couves
    · votar


    bom eu sempre toquei com liverpool 7A nunca me deu problemas...dura pa caramba e não é tão grande...

    o melhor de tudo...elas custam 7 reais!!!

    mas aí vai de cada estilo... speed metal, death metal e outros que exigem rapidez seria melhor uma baqueta leve...

    agora outros ritmos como pop' hard' e alternativo qualquer baqueta é aconselhável...

    Simonhead
    Veterano
    # out/12
    · votar


    elas custam 7 reais!!!

    Caracas - essa mesma baqueta certamente custa uns R$ 15,00 aqui no DF.

    harturo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Liverpool tenessee são mais baratas mesmo, mas isso depende de onde vc mora, se tu for vizinho da fábrica deve custar 1,99

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual baqueta comprar?