Ajudemm!!!

Autor Mensagem
Line_lp
Veterano
# jan/04
· votar


Nicko Mc Brain..eu tenho essa revista e vi a materia...tipo é igualzinha a essa Access...li tudo e parece mó idêntica sabe...nem acho que tenha tanta difereça!!

battu
Veterano
# jan/04
· votar


JA VIU O PREÇO DA PREMIUN. É BOA EU GOSTO MUITO DELA.

Line_lp
Veterano
# jan/04
· votar


Eita...nao é meio carinha nao??

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


eh, meu colega acabou d comprar uma premiun, naum sei q modelo eh... mas ele disse q pagou 1.200, e pelo q parece eh boa para iniciar, eu vou tocar nela amanha, dae falo como ela eh realmente

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Eu já tokei em uma Premim uma vez. Até q gostei, mas num sei a série muito menos o preço. (se num sabe nada, pq responde?)

Line_lp
Veterano
# jan/04
· votar


Ja ouvi fala dela mais só ouvi mesmo...tipo nem cheguei a ver direito...
Faço aula numa Premier..mto boa mais essa já é bem mais cara...pelo que eu saiba!!

Gibak8
Veterano
# jan/04
· votar


eu tenho uma premium a um ano e meio mais ou menos, eh uma boa bateria, a pena é q ela num tem os tom tom suspensos como na RMV mais num fica atraz nao.. eu ensaio com a banda numa RMV e estudo na Premium aki em casa.. sao duas boas bateras.. principalmente pra quem ta começando..
agora.. quando comprei a premium foi um amigo meu q me vendeu num preço bom e vi q era uma boa bateria e tal.. agora se fosse comprar hj e tivesse q escolher entre uma RMV a 860 reais e uma Premium a 1200 reais como falaram ae eu ficava com a RMV com certeza.. e ainda vem com os tom tom suspensos..

battu
Veterano
# jan/04
· votar


MAS EU ACREDITO QUE A PREMIUM TEM MAIS DURABILIDADE!!!!!

Line_lp
Veterano
# jan/04
· votar


Pois é...e é mais pra mim estuda mesmo!!
Falei com meu prof. ontem e ele disse q um outro aluno dele tem tipo uma igual.ou parecida..acho q X-Drum..mais igual mesmo...e ele foi ve a do cara e disse q é boa sim..só da uma afinada legal que fica bom...da pra toca bem!!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


hj como disse toquei na batera premium do meu colega. ela veio com peles "hidraulicas", o pedestal e as ferragens me pareceram bm firmes. o som em geral estava mt bom para iniciantes. soh os pratos q vm junto sao uma merda... achu q vale a pena 1.200 numa dessas, mas se eh melhor q a rmv eu naum sei... mas meu colega chegou a testar a rmv e acabou escolhendo a premium

Line_lp
Veterano
# jan/04
· votar


Mais ja ta mais caro e a situaçao nao tá tao boa pra pega uma mais cara...pq dai tem q pega prato e ja aumenta tb...hehe!!É complicado....
mais falam tao bem da RMV tb que da pra confia....

RotterDam
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador
· votar


Abajur

Não é Plástico são Fibras De carbono, Material, Leve, Denso e muito resitente.
São Usados Em Carros de Corridas, Caças e etc.
se Bobiar duram mais q metal.

ABRAÇo!

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


Line_lp
Na maioria das vezes, os pratos que Vêm são "ruimzinhus".....tipo, meus pratos sao uma porcaria, mas o resto da batera é boa..e foi barata....aí tem que trocar os pratos.....=/

Line_lp
Veterano
# jul/04
· votar


Nossa....esse tópico já tá velho hein!!hehe...
Eu comprei ela sim..os pratos realmente sao ruins demais...Mais já estou providenciando novos...Ai sem problemas!!!
Qual é a sua batera Nicegirl?

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


Line_lp
Ih, a minha é TURBO....hahah.....é meio fraquinha mas dá pro gasto....vc comprou a RMV??=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original