Ajudemm!!!

Autor Mensagem
Line_lp
Veterano
# dez/03


Bem..so nova aqui mais ja vejo as mensagens faz um tempo!!
Muito bom o fórum! Agora to com tipo uma dúvida! :)
To fazendo aula de batera faz 4 meses e vi uma RMV Access nova por 740! Quem sabe ai..é boa? Vem pratos e tal mais sei que sao mó ruim...
Nao to querendo compra uma muita cara pq as vezes acabo parando e me arrependo de te gasto tanto...e nem uma mto ruim pq ..ahh fala serio..pq nao..hehe!
E ai..oq vcs acham?É uma boa compra, vale a pena??
Valeu...tchau tchau!!!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Line_lp
por 740 me parece q eh uma boa escolha. mas naum deixe de testa-la se puder. dae assim vc sabera se vale mesmo.

Line_lp
Veterano
# dez/03
· votar


Ah eu testei e gostei e tal...é que ainda nao intendo muuitoo e queria saber de quem conhece se é boa!!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Line_lp
achuq com 4 meses vc deve ter condições de saber bm... mas faz bm tb em questionar por melhores opniões... pelo menos aqui, baterias abaixo de 800 reais eh dificil de encontrar...

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


Line_lp
já pediu opnião do seu professor?

bem, como vc disse q não quer comprar uma batera cara, porque as vezes vc pode parar...primeiro aconselho a vc ver se vai continuar tocando bateria. vc tá gostando das aulas? já tocou com seus amigos com outros instrumento, guitarra, baixo e etc...?

Line_lp
Veterano
# dez/03
· votar


Bem foi meu professor que deu a ideia de eu ir ver ela e tal...e nossa to adorando as aulas..sempre gostei de batera e nunca me interessei por outro instrumento sabe....mais..ela é boa??

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


de começo eh....agora, vc vai fazer show com ela?...o ensaio é na sua casa mesmo?

graveheart
Veterano
# dez/03
· votar


Line_lp
Essa Access sinceramente eu não recomendaria vc pegar.. tipo, é a bateria mais simples da RMV.. se vc olhar vc acha a X-Drums, que é um nivel acima da Access por menos de 900.. compensaria mais

AbAjUr
Veterano
# dez/03
· votar


Line_lp

vc jah viu a shelter??? eh uma batera boa e vem com ferragens duplas..eh uma batera legal pra iniciar...o unico mal dela eh q os tons naum saum suspensos q nem a RMV mais tbm a RMV tem uns negocios d plastico q sei lah...fico meio com o peh atras.

Line_lp
Veterano
# dez/03
· votar


Ahh valeu!!
Tipo é pra ensaia em casa mesmo...e por enquanto só!
A X-Drum eu procurei e só vi por 1000...!
Eu vi as duas mais nao vi "aquela" diferença sabe...e até achei um preço bom....
Agora to em duvida...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Line_lp
realmente a diferença naum eh significativa. compre essa mesmo e depois melhore ela. afinal, se vc começar a fazer grandes show vc jah vai ganhar dinheiro e se precisar jah compra algo profissional dae... estudo eh estudo... vc tm necessidade de algo maior? cada um cada um.

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


é....realmente pro seu caso, caso de estudo, esta batera tah boa.

Line_lp
Veterano
# dez/03
· votar


Por isso mesmo...nem penso por enquanto em faze show e tal...é pra estuda mesmo e sem nada tava dificil! Eu achei bom e espero nao me arrepende..vem com tudo e é o que eu preciso!!
Ai se eu ve que vo começa a faze coisa "maior" eu vo melhorando ela e tal!!
Valeu mesmo...!!

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


boa sorte e qualquer dúvida poste no fórum!

Line_lp
Veterano
# dez/03
· votar


Podexa....brigado mesmo! :)

Thunderox
Veterano
# dez/03 · Editado por: Thunderox
· votar


ae eu tenhu uma X-Drums eu gosto dela pedal ferragens e talz!! o problema he num sei DA AKELAAAA AFINADA dai fika um som meio xoxo!! mas se tu souber afina fika ROX!! e tp a minha paguei 850 mas sem pratos!! botei uns twister e ta massa do geito q ta por iquanto q num fasso showzinhu nem nada ta massa esses da Orion twister os mais fdp da orion!! gastei 1000pila nela!! mas foi legal ta massa de toka nela!!

ABAJUR se falow em trosso de plastico penssei o mesmo antes de compra mas tp he uma fibra BEM forte num tem problema de quabra naum!! ainda num sei se pode resseka o material e talz!! mais he forte!!

GuitarGata
Veterano
# dez/03
· votar


Tava vendo uns tópicos Antigos aqui e a Galera recomenda RMV e Tazl!

Line_lp
Veterano
# dez/03
· votar


THUNDEROX..acho que quando for pegar pratos bons vo gasta esse preço tambem..+/-..Mais tipo to confiante..acho que por enquanto ela ta boa pra mim..vo mais estuda e tal..!
E tambem ja vi falarem sobre os trosso de plastico mais parece bem resistente assim..nem da nada..pelo menos eu espero né..hehe!!
GUITARGATA..tambem vi varios topicos e os caras recomendam...poucos falam mal assim...mais quis pergunta pq nao lembro de falarem da Access...mais nao vi diferença na X-Drum entao..vai ela mesmo!! hehe
Valeu...

Deda Drummer Girl
Veterano
# dez/03
· votar


Eu ja toquei numa e é coisa boa!! Vá em frente!! Só mais uma pergunta: tu tbem é fa de LP? é porque eu vi no seu nick...

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


eh boa!!!!

Line_lp
Veterano
# jan/04
· votar


DEDA desculpe a demora pra responde..tava viajando...mais nossa..so loka por LP..gosto pra carambaaa...acho muito bom!!hehhe....c tb curte?

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Foda-se LP!!!!!!!!!!

Line_lp
Veterano
# jan/04
· votar


Na boa kra..nao se mete...se vc nao gosta fica na sua e ta blz..ela pergunto pra mim e nao é vc que tem que fica falando..se nao gosta guarda isso pra vc pq nao me interessa!!

Garra
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa. parece que tudo que é tópico que começa aqui, ele termina em discução besta..
Vamo parar de bobeira, e respeitar o gosto dos outros.

Fui

pepas
Veterano
# jan/04
· votar


q q e LP?

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Linkin Park!!!!!! Uma merda!!!! Poluição sonora

Line_lp
Veterano
# jan/04
· votar


Realmente...o que custa respeitar né...mais faze o que...Se for fica ligando pra gentinha desse tipo!!!Já era....

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Mas gosto é gosto!!!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Mike Portnoy_DT
por isso mesmo se gosto eh gosto intaum dexa os cara e naum fala merda

Nicko Mc Brain
Veterano
# jan/04
· votar


a X-drum da RMV tb eh uma bateria boa pra quem ta começando.............ha alguns meses saiu um teste sobre ela na batera e percussao.......ela deva tar + - na faixa de ins R$800,00.........vale a pena testar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original