<b>Bateria Eletrônica</b>

    Autor Mensagem
    fabriciofjv5
    Veterano
    # dez/03


    Po eu ja toco bateria tem alguns meses ,só q eu não tenho batera e moro em apartamento....po to afim d compra um batera pra mim treina....a bateria eletrônica dava pra mim treina (músicas estilo punk hardcore) como se tivesse na convencional??fazer as mesmas coisas??vale a pena
    Me disseram q dava pra abafar completamente uma bateria pra coloca no apartamento ate os pratos ..é possível??

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fabriciofjv5
    vo t dar a real. a bateria eletronica vai t dar +- 90% de tecnica se vc treinar nela e for usufruir do resultado numa de verdade. pois a resposta de batida nela eh diferente. o som eh infinitamente melhor... regulavel, ajustavel... mas... eh MT MAIS CARA!... pq vc tm q comprar o corpo dela (as peças) + o ampli + o cabeçote (naum me lenbro como se chama) mas seria o aparelho q transforma o som... (tm tb os sensores, mas esses deve vim incluido no corpo... (se vc usar fones naum precisa de ampli...) a mais barata q eu jah vi tava 9000... seriu... sem ampli... isso em loja... mas mesmo usada e no mercadolivre naum deve sair menos q 2000, 3000.

    sempre me veio a impressao d q uma acustica em ap trouxesse inumeros problemas. pois o som seria mt alto para os vizinhos, alem de o ap tremer com o barulho... daria pra abafar, mas sempre achei q ficaria horrivel para os vizinhos... eis intaum q conheci um baterista q disse q dexa a batera dele no ap dele... INCRIVEL!, ele disse q nunca reclamaram... francamente naum acredito 100% ainda... mas enfim... ele disse... mas mesmo os vizinhos devem t mt calma com ele... (ele disse q ateh levava a banda pra toca lah no ap dele O_O!!!!!)

    ql a solução intaum?... bom realmente eu achu q deve ficar horrivel d ter bateria em ap... aquele cara deve ter mt sorte... pra estudos tm aqueles kits. oq naum seria mt diferente d uma bateria eletronica, a unica diferença q a eletronica proporciona o som caracteristico (vindo de sensores q sao transformados em sons q vc pode editar)... os kits de estudo seriam tipo baterias eletronicas 9soh o corpo) e daria pra tirar uma cordenãção neles tanto qnt numa eletronica. pq o recomendavel mesmo eh vc morar em casa... no meu caso eu dexo minha batera na casa do meu colega... ele tb eh meu colega de banda... ok naum eh a mesma coisa... desmotiva um poco o cara... esse assunto eh complicado... enfim jah falei merda de mais... achu q bati meu record :P

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas soh pra esclarecer, abafar batera pra ap eh um cu... mt dificil...

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid

    cara , fala mais dos kits.
    é tipo uma bateria montada só que de borracha pra nao sair som ou é só tipo uma caixa pro cara treinar as batidas?

    Na boa , bateria em ap é apavorante. Vaza som de tudo que é lado.Da pra ouvir do outro lado da avenida tranquilo.Imagina no edifa do cara.



    fabriciofjv5

    Cara tem aqueles consoles eletronicos tipo yamaha . São simples e numa bancada vem 6 tambores e tal q vc troca os timbres. Não tem muito a ver com batera mesmo mas serve pra treinar sem incomodar.

    Ehehe
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tenhu uma batera eletronica paguei 400 reais usada... da ate pra toca mais o pedal eh uma merda....

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ehehe
    400?? eh soh as peças ou tm o cabeçote lah dos mods?


    pagode alto astral
    eh esses kits sao "peças" da bateria de plastico. jah vi umas lah mas o preço naum me agradou na hora... era 200 reais um kit bm simplesinho... mas a loja tb era daquelas meio caras... o legal eh ter aquelas q sao bm iguais ao corpo das eletronicas...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AH COMPLEMENTANDO...

    a bateria eletronica e o kit NAUM VM COM PEDAL!
    pelo menos em loja naum... intaum teria mais o preço do pedal...

    Ehehe
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    THE PAROnoid tipo a que eu tenhu eh tipo uma mesinha.... eh igual e essa: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=14226185
    so que o ruim dela eh o pedal... que eh uma bosta... a batera eh dahora ate da pra toca...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ehehe
    q estranho... nunca tinha visto esse tipo... bm interessante... fica tudo reto na mesma altura? po tenhu q conhece isso... fala ae mais sobre essa coisa... o som sai próprio dela pelo q parece neh? e a regulagem eh ali mesmo?

    Ehehe
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ele eh um pouco inclinada na parte de cima.. o som vc monta o som que vc kise pra cada peca... vc escolhe os pratos o som da caixa dos tons e etc.... tem umas musikas nela pra vc acompanhar eh dahorinha ate so que o pedal dela que eh ruim pq ele eh tipo uma caixinha mai sem mola ai vc tem q levanta o pe pra pisa e por isso nao da pra faze mto rapido.... da pra ota fone ou abaixa o vol. dela... apra quem kise to vendendo a minha eheheh...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ehehe
    hehehe, achei diferente. normalmente eu considero eletronica aquelas otras lah. mas achei interessante essa. o preço tb eh legal... se bm q soh testando pra sabe se vale a pena O_o

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    C tá qrendo bate récorde de comprimento de post? hauahauahauahau

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jah naum eh meu? hehe

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu já toquei algumas vezes numa eletrônica. Achei bem legal. Vc pode programar os sons que quer, etc. Claro que tem as limitações, tipo: Não tem muita diferença qdo vc bate forte ou fraco, pelo menos nessa q eu pude tocar. A diferença é bem pequena. Mas os sons são reais, eu achei bem legal. E ainda mais pra mim, que toco guitarra, pura diversão ehehe =0)

    magnun_battu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    BATERIA PREMIUN É BOA?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    magnun_battu
    porra mas vc eh chato hein? nem pra usar a busca? eh UMA MERDA

    fabriciofjv5
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    Po uma bateria eletrônica dessas com pads e corpo e tal não eh tao cara assim como tu disse naum;....pelas q eu vi nas lojas variaram em 1100 e 1800 as mais baratas... e vinham completas , eu até testei na loja....só naõ vinham com amplificador
    e voltando a quetão da batera no apartamento , se eu arranjasse tipos "peles" de borracha pra coloca em cima dos tambores e dos pratos ...nao iria eliminar o som não????????

    FIOD
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    particularmente odeio bateria eletronica por mais que tentem imitar nunca será a mesma coisa que uma original sem contar que a sua pegada em uma bateria acustica vai ficar provavelmente uma merda se aprender numa eletronica

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fabriciofjv5
    ok. questao
    1- qnt as baterias eletronicas - acredite eu fui numa loja e uma bateria meio simples eletronica estava 9mil quase 10mil!, fora essa eu tinha visto otras tb simples no mercadolivre, como disse as mais baratas q achei eram 2000, 3000... o fato q viam com amplificador. mas mesmo assim, eu concordo q essa media q eu dei eh um absurdo... mas eh do q jah vi realmente...

    2 - qnt o abafamento da bateria - minha professora de biologia tm o marido q eh baterista. eles moram em ap, e a bateria dele fica na sacada. ela disse q ele usa uns abafador pra diminuir o som. qnt aos q eu conheço eles realmente abafam, mas eu soh conheço para os tambores... para o bumbo tlvz colocando um pano na frente mas tb nunca testei, e qnt aos pratos eu nem faço ideia... tlvz algo q os deixe presos como se vc estivesse os segurando. mas eh melhor vc pesquisar sobre isso nas lojas, provavelmente eles deem algumas dicas

    Tank Girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fabriciofjv5


    Po eu ja toco bateria tem alguns meses ,só q eu não tenho batera e moro em apartamento....po to afim d compra um batera pra mim treina....a bateria eletrônica dava pra mim treina (músicas estilo punk hardcore) como se tivesse na convencional??[i]

    cara, pra esse estilo de música é melhor a de verdade.. ... eletronica é brinquedo, nao serve, sacou? hehehe

    e nao, nao vale a pena


    procura a RMV X Ddrums ela é para adolescentes duros de grana... tipo a gente.. e é boa, pelo o q dizem


    [i]Me disseram q dava pra abafar completamente uma bateria pra coloca no apartamento ate os pratos ..é possível??


    é possivel sim..... tipo, mas tem q forrar o comodo todo....... tem uma das edicoes da revista Batera que fala disso... o site da revista é esse.. cv pode comprar edicoes atrasadas... vale a pena cara é bem expliocativo www.revistabatera.com.br

    hehehehee

    beijaaaaaaaaao

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o ruim da eletrônica é que tu nao tem muitos recursos que se tem tem na acustica!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <b>Bateria Eletrônica</b>