Suportes Girafas de Prato Lightech Rmv bom?

    Autor Mensagem
    Bennesby.
    Veterano
    # jan/11


    entao isso é mais uma duvida, quero comprar uma RMV ROAD CUSTOM e nao sei se vale a pena comprar 2 Suportes Girafas de Prato Lightech, nao sei se vale a pena........ queria a ajuda de voces, se alguem tem usa, vale a pena mesmo? Dá pra eu usar um clamp pra colocar um ride de 20?

    valeu ae quem puder me ajudar

    Bennesby.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://www.rmv.com.br/2010/baterias.asp?mod=crossroad&si=2
    clica ai no link pra ver a foto de uma batera com as estantes lightech

    tamadrum
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    com certeza meu brother... qto as estantes sao boas... porem... a rmv qdo fala-se em acessorios...ela meio que "enfia a faca"... sao caras... talvez rola de vc da uma pesquisada em em outras estantes... por exemplo as da odery sao muito melhores e praticamente sao o mesmo preço... as estantes da gibraltar sao excelentes e tb sao o mesmo preço... e kra... sao muito melhores que as da rmv...
    se vc for comprar a parte das que vem da batera da rmv talvez rola de vc da um olhada melhor... mas vai na fé e boa sorte!

    Bennesby.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    entao, a lightech é R$60,00 cada, a hardtech [pés duplos] é 120 cada, as estantes da odery e gibraltar eu so encontro de 140 pra cima, e elas sao retas, entao... acho que vou mesmo pegar as hardtech!
    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suportes Girafas de Prato Lightech Rmv bom?