existe a batera dw no brasil e quanto custa?

    Autor Mensagem
    Ba Drummer
    Veterano
    # nov/10


    olá rapaziada, alguem sabe me informar se aqui no Brasil vende a batera "DW", a batera q Marcos Minnemman costuma usar e quanto custa R$? valeu!!!!!!!!!

    Amok
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O Batera Clube tem um canal pra obter uma DW. Às vezes aparece uma DW zerada nas grandes lojas de São Paulo. Ano passado vi uma Collector 10/12/14/16/22 Red Sparkle na Made in Brazil por 18K.
    Se não me engano agora tem uma Collectors na Reference por cerca de 20K e uma ECO X em bambu por 12K, mais baratinha.

    Boas compras! XD

    Diego Costa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Como o Amok disse, o Batera Clube tem como trazer a Collectors (que é Custom), mas dependendo do que vc quer pode se tornar "inviavel" pelo tempo de espera (se vc mnão se importar com isso, então tudo bem rsrsrsrs).

    Saquett
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fera. A serenata tbm encomenda uma DW se vc quiser.

    Oliver Damasceno
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara, pra que tu quer uma DW???

    compra uma Odery, uma Mapex, sei la..

    ROOKIEDRUMMER
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    aqui na minha cidade tem DW pra vender na loja . Procure por "DRUM SHOP" no google . Só vou avisando que a batera , de olho , parece ser a mais simples possível com um preço exorbitante . 16 mil . Quando eu vi , estava montada num palco , cheio de mics e fios , rack e tudo mais , perguntei se vinha tudo junto pelo preço , e disseram que não , 16 mil só a batera com 2 tons , 1 surdo , bumbo de 20 eu acho . LOL

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a existe a batera dw no brasil e quanto custa?