Bateria 1.500 e 2.000 ajuda

    Autor Mensagem
    TiuPamonha
    Veterano
    # out/10


    estou tentando montar um estudio apenas de ensaio para minha banda e para alugar para umas bandas do bairro, e pra isso estou avaliando o quanto irei gastar para tal.

    Não sou baterista =]

    Semana que vem irei com os membros da minha banda para são paulo dar uma olhada em tudo que precisaremos para o estudio.

    o baterista da minha banda vai testar as baterias para ver quais agradam + ele,mais nao tem como ele testar todas as baterias de todas as lojas =]

    entao preciso de ajuda.

    vou gastar ou 1.500 ou 2.000(duas opiçoes ou uma ate 1500 ou uma ate 2.000) na bateria,pois tem que sobrar grana pro resto do estudio.

    nao to preocupado com pratos agora e peles se precisar vou troccar.

    ai vem duvidas basicas.

    RMV compensa + que Turbo e peace?e se compensa qual livra da RMV melhor pra compra com esse preço?

    ou entao compensa uma Mapex ou Pearl ou elas sao caras de +?

    ou tem alguma opição melhor?

    resumindo queria saber o que vcs comprariam no meu lugar.para que quando eu for para são paulo nao seja enganado por nenhum vendedor nem me arependa depois.

    des de ja agradeço.

    OBS:tudo que sei de bateria é o que li nesses ultimos dias aki no forum entao tenham paciencia comigo.

    TiuPamonha
    Veterano
    # out/10
    · votar


    gente ajuda ae,vo esse fim de semana ver as baterias

    minha banda toda metal core,faz cover de bullet for my valentine

    só quero saber qual melhor bateria eu compro com 1.500 reais estourando 2.000.

    bateria que para por em um estudio.

    tulu
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dae mano, seja bem vindo...

    Assim, dentre estes opções que vc falou, prefiro a RMV Concept...
    Agora, já que o batera da sua banda vai junto o melhor é ele testar as baterias e ver o que melhor "casa" com o estilo de vcs...


    abraços.

    TiuPamonha
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vlw cara

    a RMV concept é a top da RMV certo?depois da concept qual e melhor a Road?

    a RMV é a melhor escolha pra grana que eu tenho?

    Qualquer bateria da pra por pele hidraulica ou a bateria ja tem que vir preparado pra essas peles?

    o que é fade,Castanhas e aros?

    TiuPamonha
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ahsuash

    fiz muitas pergunta,mas é que no sabado vou pra SP ver essa bateria e preciso saber.

    e são perguntas que acredito serem faceis de responder =]

    tamadrum
    Veterano
    # out/10
    · votar


    kkkk... calma... intaum kra... sou novo tb...mas desde ja seja bem vindo... intaum deixa eu ver se te ajudo... é o seguinte: sobre a bateria concept é melhor do que a road... sem falar que a road ou a crossroad... a vista vc compra ela por 1500,00 tranquilamente e em relaçao a custo beneficio a batera é boa... agora se vc for comprar uma concept kra... ha bateria um pouco melhor... por exemplo odery PR18 e PR100HW, que vc compra ela ai a 1900 a 2000,00, uma mapex voyager tb pelo mesmo preço, agora essas series tb nao sao as tops das marcas ne...mas axu que assim como eu vc vai axar melhores que as da rmv... outra coisa velho, todas vc deve trocar as peles ta? ja pega e bota umas G2 das evans que sao excelentes... ou uma pinstripe filme duplo da remo... que eu particularmente axu show de bola... blz? outra coisa tem q ver tb a questao dos lugares onde vc toca... pq por exemplo a road... a acustica dela é pra tipo igreja intendeu?... tem que analisar tudo issu... da uma olhada ai no lugar onde vc for comprar... da uma ouvida... que gosto é gosto... as vezes tudo que falei aki vcs axar tudo horrivel... intendeu? mas vai na fé e boa sorte! e sobre castanas e aros da uma olhada no blog do amok que la tem explicando tudo certinho blz? abração

    steve hendrix
    Veterano
    # out/10
    · votar


    TiuPamonha com esse dinhero tu pega ou uma tama ou uma mapex.

    TiuPamonha
    Veterano
    # out/10
    · votar


    gente,vlw mesmo vc ajudaram muito,vou la amanha e agora ja sei pelo menos o que tenho que procurar pra testar=]

    vlw gente

    TiuPamonha
    Veterano
    # out/10
    · votar


    a sim,as peles,qualquer bateria da pra por pele hidraulica?

    tipo ouvi muito falar delas aki no site.

    sao tao boas assim?

    pq ai ja via elas tb,qual marca ou linha boa dessas peles?

    TiuPamonha
    Veterano
    # out/10 · Editado por: TiuPamonha
    · votar


    opa,ja dei uma pesquisada na net e aki no forum e respond minhas perguntas sobre as peles hidraulicas =]

    e ja deu uma olhada nas bateras da Odery tb,entao so falta ir la amanha e testar,quase certesa que vo fica com uma odery ou uma RMV,pelo custo beneficiu.

    quero uma com 3 tons para poder brincar rsrs

    e tb ja sei que é bom trocas as peles nao importa qual eu compre e os pratos entao nem se fala uahsuahs

    vlw gente v6 são d+ ajudaram pacas.

    TiuPamonha
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fui la pra SP nesse sabado e vi varias bateras =]

    e estou muito inclinado a comprar a RMV Road VX.
    http://www.rmv.com.br/2010/baterias.asp?mod=VX&si=1

    porem la só vi as com 2 tons, e gostaria dessa so link com a configuração PBR27**.

    alguems saberia me dizer onde encontrar essa bateria a um preço justo?

    tem como comprar direto da RMV? tipo pelo site.

    Ferragens Easytech sao as ferragens fracas né?

    TiuPamonha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ???????

    TiuPamonha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ??????²

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ??????³

    Marcio Baron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Procura uma Mdrum.

    Marca nova, chinesa. Achei muito bem feita, porque, tem um acabamento lindo e as ferragens so bem boas.

    3 tons
    2 pedestais retos
    1 chimbau
    1 banco
    1 pedal

    vi com bumbo de 20 e 22, na loja super brasil da teodoro.


    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria 1.500 e 2.000 ajuda