GAROTA BATERA!?!

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


guitarra...
(pras minhas condiçoes finaceiras a guita q eu quero eh cara.. :P )

THE_jApA
Veterano
# dez/03
· votar


é legal ver q tb existem bateristas mulheres...assim a bateria se torna um instrumento mais bonito...HEhHEhHEhehEH

Nicegirl
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
Eh!!!!!rsrs

Nicegirl
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface
Cê toca de tudo heim???=P

Nicegirl
Veterano
# dez/03
· votar


GirlyGirl
Ah, legal!!!!
aparece!!!bjinhussss!!!!!=P

JuninhoL
Veterano
# dez/03
· votar


Naum que eu seja um cara que gosta de elogiar mulheres só pra depois sair(naum sou assim) entaum gostaria muito de um dia compartilhar uma banda com algumas garotas, seria uma boa experiência, ainda mais se tiver uma baterista q toque melhor que o baterista da minha banda, acreditem: o cara toca faz dois anos e até hj o cara naum tem tempo de nenhuma música!! Ou ele vai aumentando o ritmo(como na preimeira apresentação da minha banda) ou entaum ele vai caindo o ritmo(todos os ensaios). è foda!!

Vcs acham que tem jeito pra coisa?

Nicegirl
Veterano
# dez/03
· votar


THE_jApA
Rsrsrsrs.....=)
Eu sempre kis tocar guitarra......o povo ficava meio assustado...agora ja acostumaram,....ehhehe....=P

Nicegirl
Veterano
# dez/03
· votar


JuninhoL
Bem.... o seu baterista talvez tenha um pouco de dificuldade ou seja mesmo preguiçoso(como eu....rsrs....) e naum treina direito.....pq para melhorar, so mesmo treino,cara....mesmo a pessoa tendo dificuldade, ela sempre melhora treinando....eh soh ter força de vontade....pq todo mundo tem seus pontos fracos...uns tem problema no ritmo....etc....
Bem....meu prof. flw q mulheres tem mais ritmo!!!!!!(viva nóis!!!!)....e somos, com certeza, mais persistentes...rsrs
Aparece aí, cara!!!
bjinhusss

Nicegirl
Veterano
# dez/03
· votar


THE_jApA
Ih!!!!!! Onde eu to com a cabeça????????rsrs
Eu sempre quis tocar BATERIA!!!!..aiai......de onde eu tirei guitarra.....essa eh a cabeça de uma pessoa que acorda cedo no domingo!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs
eh...isso aih....o resto da frase ta certo tah??rsrs

THE_jApA
Veterano
# dez/03
· votar


Nicegirl
tem nada naum...é normal...mas vc tb toca guitarra??eu tenho uma amiga q inclusive estamos fazendo uma banda..e ela toca tudo e bem...vc tb é assim?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


eu tenho uma amiga batera, mas nunca vi ela tocando

THE_jApA
Veterano
# dez/03
· votar


eu nunca tinha visto "uma" baterista...ela naum toca mesmo bateria naum...o negocio dela é guitarra...mas ela se garante...

GirlyGirl
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray

Po todos os instrumentos assim são caros!!!! menos cavaquinhu e pandeiro!!!!!=) Tem uma loja aqui no Rio que tem uma Guitarra Kramer(algo assim) flying!!! eu me amarro nessas guitaras em v!!! po eu babo por ela, ela é meio prata assim mas nada muito cheguei nao!!! advinha o preço??? 5000 dindim!!! po nao e nem das mais caras, mas po imagina!!! tmb vi uma dw por 25000 que absurdo é esse!!!!!! muito caro!!!! assim nao vale!!
ai qual a guitarra que vc quer???=)

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


JuninhoL
putz cara... achu q qm tm q procurar ajuda eh ele O_o

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


GirlyGirl
eu sou fanatico por Flyin' V tbm...
meu sonho de consumo eh uma Jackson ou ESP Flyin' V...
mas por inquanto fiko com a minha Stratocasterzinha mesmo... :P mas 5000 eh sacanage mermo.... uma Jackson tah em torno de uns 2500 ...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


GirlyGirl
posso t pedir uma coisa?
www.kramerguitars.com.br

v ae no site ql eh a guitarra q v viu ae... 5000 me parece um absurdo. logicu q no site provavelmente naum seja a mesma cor, mas tenta v ae... vlw...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
acho q eh aquelas vanguard....mas mesmo assim 5000 eh muito kro....uma jackson ou esp tah por 2500...uma kramer nao vai estar pelo dobro

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
eh kramer flying v soh vanguard hehe. mas porra 5000 mil eh um absurdo...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


pah meu esse brasil eh uma bosta mesmo. no site da gibson se vc for em kramer a maioria custa cerca de 250 dolares.
250x3(dolar)=750 reais... dae eu comprei a minha por 1400... q roubo!!!!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


vix

GirlyGirl
Veterano
# dez/03
· votar


Putz cara tinha um adesivo la que tem alguima coisa da gibson nao sei se saos os captadores ou algo assim!!! mas e 5000 mil arredondando era 4000 e uns quebrados, mas vou checar direito, quando for la eu checo p´reço e modelo pra ve se e isso mesmo!!! mas era cara sim!!! e linda tmb!!

GirlyGirl
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
Po meu amigo pegou uma gibson pagou 4000 e pouco!!! e igual a do cara do silverchair!!!
Qual a sua guitarra???
a minha é um golden!!=( pesada, meio ruinzinha!!! mais muito bunitinha!!=)

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


GirlyGirl
pesada? hehe

a minha eh uma kramer striker 422. eh vermelha como um por do sol q vai se escondendo. eu gosto dela.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
nao seia SUNBURST a pintura ? :P
eu tenho uma dolphin strato, nao eh a setima maravilha do mundo, mas tiro um som massa dela

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
eh +- O_o, pelo menos a sunburst q eu conheço eh mais misturado as cores. a minha eh mais vermelha

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Q tal a gente falar de bateria?! hauahauahauahaua

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


tah q cor eh a bateria d vcs? a minha eh azul metalica...

the_paranoid
Veterano
# dez/03 · Editado por: the_paranoid
· votar


Dave Murray
opa... segundo o site eh vintage sunburst

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface
aeeee maluko !!!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


vi lah....a tua eh com headstock invertido ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAROTA BATERA!?!