Qual a melhor?..me ajude por favor

    Autor Mensagem
    Drum
    Veterano
    # dez/03


    eu vou comprar uma batera e quero sabe se eh melhor a Turbo ou a premium!!

    ajudem-me por favor....obrigado

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara eu naum sei te dizer, (eu tive uma turbo mas naum sei se eh melhor) agora to com uma tama de 4 toms e 2 fl toms mas eu tb queria sabe

    Raffinha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae kra nem toco bateria e tal mas tenho amigos q tem premium e gosta mto kra.. trocando as pele dela e tal..ela fica show.. axu q eh mais marca.. falow..

    graveheart
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Drum
    Cara quando eu fui comprar a minha primeira batera eu experimentei as duas.. sei lá, mas não gostei do som da premium não.. e o pedal do chimbal tbm não era lá essas coisas.. acabei ficando com a turbo

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara...qual vai ser o seu ritmo de uso? ou seja, vc vai usar muito ela? vai fazer muito show? vai ser batera pra ensaio?
    Quanto vc tá disposto a gastar? O q vc pretende ter?

    Isto tudo tem q ser levado em conta, antes de comprar a batera....

    pelo menos eu pensei nisto antes.

    ThUnDeR
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Drum
    depende tbm do estilo, tipo, eu tenhu uma turbo, ela já é um som mais pesadinhu q a premium, ela é meio um estilo meio blues, sei lá, o sei lá kra, eu ja tokei as duas, eu preferi a turbo

    tudo q o jbj falo, leva em conta

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    realmente tem que ser bem pensado

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a premium q eu escutei num show aqui no col eu achei melhor q a turbo... mas eh tb q tava microfonada e tal...

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Essa Premium é muito básica, né? Por que, na boa, se for comparar uma top de linha ou mesmo uma mediana da Premium com uma Turbo, é ignorância... a Turbo é "quebra-galho"... se você quer pegar uma batera e ficar um bom tempo com ela, pega a Premium e deixa ela a tua cara, trocando peles, variando afinações, até trocando algumas ferragens... tipo, se vc não gostar por exemplo da máquina de hi-hat que nem o graveheart, pega de outra marca... mas realmente, Turbo e Premium não tem comparação.

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Inclusive, vale dizer: o mago Dudu Portes, quando fez o teste de top da Premium, a Signia Marquis, ficou simples abismado com o som dela... agora, eu nunca ví ele testar a "top de linha" da Turbo... se é que tem diferenciação de modelos...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Rebirth_Metal
    a turbo tm otros modelos alem do basico q achu q nem leva nome... meu colega chegou a ver um otro modelo q levava nome, agora qnt a qnt modelos eu naum sei dizer, qnt aos nomes eu tb naum sei... mas q tm mais d 1 tm hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor?..me ajude por favor