Autor |
Mensagem |
robbourdon Veterano |
# jul/10
tipo gente , sempre quando vou fazer viradas , as baquetas embolam uma na outra , ou as baquetas pegam no aro!
me ajudem pleaseeee
|
davi sb Veterano |
# jul/10
· votar
Cara também to com esse problema, na verdade falta de seurança e variedade, mas já posso te adiantar um caminho para melhorar isso: treino, muito treino, só isso; rudimentos, exercícios de cordenação e etc...acho que é por esse caminho.
|
DSoM Veterano |
# ago/10 · Editado por: DSoM
· votar
robbourdon
Baquetas embolando e falta de precisão nos toques são sinais de falta de condicionamento nas mãos.
Viradas, assim como grooves e outros baseiam-se em sequências de toques. Estas sequências de toques nada mais são que a aplicação dos rudimentos, cujos representantes básicos são o single stroke, o double stroke e os paradiddles.
A precisão, dinâmica, fluidez e firmeza dos toques é atingida na boa e velha borrachinha de treino, portanto procure dedicar um pouco mais de tempo aos seus estudos, e verá que o retorno compensará o esforço.
|
tulu Veterano |
# ago/10
· votar
Estou com vcs, é falta de precisão nas viradas. Estudos de rudimentos é a melhor dica para que se resolve este problema. Estudo, estudo, estudo, estudo, estudo.... abraços
|
Gersonics Veterano |
# ago/10 · Editado por: Gersonics
· votar
Brow, vou lhe enviar um video meu com algumas ideias para evoluções...da uma olhada v c ajuda. Mas o lance das baquetas batendo é provavelmente pq vc não ta fazendo devagar primeiro...c tem a noção da virada mas não consegue fazer é culpa do metronomo rs. abração. bom estudo
http://www.youtube.com/watch?v=R-RIM5JMVA8
|
basscanhoto Veterano |
# ago/10
· votar
virada naum sei ,agora um viradinho de feijao humm....
|
ZuluDrums Veterano |
# set/10
· votar
Nossa... o comentário de cima foi o pior kkkkkkkkkk
mas mano, eu também era assim... E os caras ai em cima estão certíssimos...
Treine muito e será recompensado por isso ^^
|