Bateras michael

    Autor Mensagem
    Portnoyzin
    Veterano
    # nov/04


    ae galera, sou novo aki. To entrando no ramo da batera agora mas ja tenho uma noçao. O q q vcs acham da batera michael, comprei uma agora e queria saber...
    ah e tambem dos pratos orion (solo pro master e rage bass) e do pedal duplo tbm michael
    vlw

    i am
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Portnoyzin

    cara, nao sou baterista nao, mas pelo q conheco de batera a Michael é uma batera boa e alguns modelos dela sao ate melhores q os modelos mais acessiveis da Pearl, ja os pretos Orion nao acho muito legal nao, ele ate quebra o galho, mas acredito q o forte da batera ta nos pratos, portanto, nos pratos deve haver investimento.

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Portnoyzin
    Dae, eu vi uma Michael por 1790 que me pareceu muito boa numa loja aqui, eu compraria se tivesse dinheiro talvez hehe
    Eu comprei o HiHat RageBass e toh achando ele muito bom :)

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tnho uma mapex v series q curti mto(tirando as ples q apsar d serem remo sao monofilme e naum curto) mas a michael eh mto lok plo q vi...os rage bass. animal tbm...puta som encorpado!
    flw

    Nasch
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Boa tarde, meus caros...
    Por favor, alguém poderia fazer uma comparação entre as baterias Planet x Michael modelos básicos ( em torno de R$ 1.500).
    Não me xinguem...já procurei no Busca mas naum achei essa comparação....
    Abraços.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateras michael