Autor |
Mensagem |
blink182 Veterano |
# dez/03
aew vo ganha uma batera michael
se alguem ja toco nela aew me fala se eh boa e talz.. o q achou..
e tipo a peles Michael saum boas?
|
barreto Veterano |
# dez/03
· votar
eu ja toquei numa dessas dai eu gostei!!!! a pele dela e bem macia seila como eh a baqueta kika mais!!!! =) eu gostei!
|
Brunão Veterano |
# dez/03
· votar
aee... meu eu tb to querendo saber se essa batera é boa!.. ae qdo vc tocar da um toke ae!.. fale se gostou!
As peles da michael saum boas..q eu saiba... as hidraulicas da michael sao muito boas...eu axo
|
Brunão Veterano |
# dez/03
· votar
aee... meu eu tb to querendo saber se essa batera é boa!.. ae qdo vc tocar da um toke ae!.. fale se gostou!
As peles da michael saum boas..q eu saiba... as hidraulicas da michael sao muito boas...eu axo
|
Brunão Veterano |
# dez/03
· votar
ops fiz cagada heuhuhhahuha
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/03
· votar
as peles q vem nela sao um lixo, ams as hidraulicas da michael sao dahora
|
jbj Veterano |
# dez/03
· votar
um dia toquei numa michael de um camarada e gostei....estavam com peles hidráulicas....
|
blink182 Veterano |
# dez/03
· votar
aew Brunão chego minha batera
tipo curti ela pacas
sei la achei q valeu a pena te compradu ela =D
|
Brunão Veterano |
# dez/03
· votar
Ae blink182!.. massa cara... meu to com mo vontade de compra essa batera... ou outra... vo junta grana ainda..mas numn vejo a hora de compra!
|
Rebirth_Metal Veterano |
# dez/03
· votar
Meu, a batera (os tambores) são padrão, tipo, quase todas as baterias que você comprar nessa faixa de preço tem a mesma qualidade.
As peles são uma bosta! Eu trocaria por peles RMV (eu uso hidráulicas nos tambores, e porosa na caixa) que são excelentes e baratas, por serem nacionais.
Já a caixa é outra porcaria... eu compraria outra caixa e deixaria esta apenas como opção, uma segunda caixa... só p´ra efeito.
É a minha opinião...
Falow!!!
|
teclaviolão Veterano |
# jul/06
· votar
São boas não entendo muito de bateria mas tem um colega meu que disse que já tocou e é boa por visual madeira e as peles que são da REMO qué é uma boa marca para peles
|