| Autor | Mensagem | 
| blink182 Veterano
 | # dez/03 

aew vo ganha uma batera michael
 se alguem ja toco nela aew me fala se eh boa e talz.. o q achou..
 e tipo a peles Michael saum boas?

| 
| barreto Veterano
 | # dez/03 · votar

eu ja toquei numa dessas dai eu gostei!!!! a pele dela e bem macia seila como eh a baqueta kika mais!!!!  =) eu gostei!

| 
| Brunão Veterano
 | # dez/03 · votar

aee... meu eu tb to querendo saber se essa batera é boa!.. ae qdo vc tocar da um toke ae!.. fale se gostou!
 As peles da michael saum boas..q eu saiba... as hidraulicas da michael sao muito boas...eu axo

| 
| Brunão Veterano
 | # dez/03 · votar

aee... meu eu tb to querendo saber se essa batera é boa!.. ae qdo vc tocar da um toke ae!.. fale se gostou!
 As peles da michael saum boas..q eu saiba... as hidraulicas da michael sao muito boas...eu axo

| 
| Brunão Veterano
 | # dez/03 · votar

ops fiz cagada heuhuhhahuha

| 
| SeEk AnD dEsTrOy Veterano
 | # dez/03 · votar

as peles q vem nela sao um lixo, ams as hidraulicas da michael sao dahora

| 
| jbj Veterano
 | # dez/03 · votar

um dia toquei numa michael de um camarada e gostei....estavam com peles hidráulicas....

| 
| blink182 Veterano
 | # dez/03 · votar

aew Brunão chego minha batera
 tipo curti ela pacas
 sei la achei q valeu a pena te compradu ela =D

| 
| Brunão Veterano
 | # dez/03 · votar

Ae blink182!.. massa cara... meu to com mo vontade de compra essa batera... ou outra... vo junta grana ainda..mas numn vejo a hora de compra!

| 
| Rebirth_Metal Veterano
 | # dez/03 · votar

Meu, a batera (os tambores) são padrão, tipo, quase todas as baterias que você comprar nessa faixa de preço tem a mesma qualidade.
 As peles são uma bosta! Eu trocaria por peles RMV (eu uso hidráulicas nos tambores, e porosa na caixa) que são excelentes e baratas, por serem nacionais.
 Já a caixa é outra porcaria... eu compraria outra caixa e deixaria esta apenas como opção, uma segunda caixa... só p´ra efeito.
 É a minha opinião...

Falow!!!

| 
| teclaviolão Veterano
 | # jul/06 · votar

São boas não entendo muito de bateria mas tem um colega meu que disse que já tocou e é boa por visual madeira e as peles que são da REMO qué é uma boa marca para peles

|