rmv custom fusion: tons 7,5mm qual a pele ideal?

    Autor Mensagem
    tomasdotti
    Veterano
    # jul/10


    Fala galera! Estou comprando uma rmv exclusive custom, com bumbo 20x18 e tons 10x8, 14x11 todos com 7mm e sturdy hoop de 2,3 e gostaria de saber qual a pele ideal para esta batera que pretendo usar pra tocar mpb, reggae, rock mais leve e tals. O Roberto Redondano da rmv me indicou a porosa para os tons, mas estou meio em dúvida. Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido!
    Valeu!

    ricardopaulob
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Isso depende de seu gosto pessoal..

    Eu particularmente gosto de pele simples nos toms e surdos, pois assim eles "cantam" mais... Na caixa gosto de pele dupla ou hidráulica...

    Mas tudo depende de você...

    tomasdotti
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Opa! Valeu pela resposta ricardopaulob. Então, eu queria um som mais jazz mesmo, com ataque rápido mas sem abafar muito também, não quero que deixem de "cantar", pois por conta da espessura dos tambores eu temo que isso aconteça se eu escolher errado a pele. Me sugeriram uma porosa da rmv de camada simples e eu acho que ficaria legal mesmo, mas como não sou muito experiente quero ouvir mais opniões a respeito. Será não seria o caso de usar uma resposta dupla ou até mesmo hidráulica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rmv custom fusion: tons 7,5mm qual a pele ideal?