BNB, só se for com pele hidráulica RMV

    Autor Mensagem
    gbz_wil
    Veterano
    # mai/05


    ai galera da batera... o coisa q vicia nau, comecei a dois meses e fico loko se passa um dia sem tocar.. e q tesao quando toco... por + q eu faça um barulho miserave + os vizinhos munca reclamaram (issu q eu moro no centro)... mas vamu lá

    a pouco tempo adquiri uma batera BNB com peles hidráulica RMV, pratos latao Pearl e um pedalzinhu Mapex...
    pois é paguei 470,00 em tudo.. na epoca q comprei tinha dois meses de uso.. na minha ciidade uma nova é 600,00....

    postem ae galera

    Pedro Gazar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BNB?
    eh.....
    no comments....
    boa sorte véi....
    o principal eh se dedicar....e isso parece q vc faz...
    continue assim!!
    abração..

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    baum.. BNB... achu q cum peles hidraulicas da rmv.. nem issu salva.. mas... boa sorte ae.... empenhe-se e fike fodastiko na batera, dai daki um tempo c compra uma mais da hora

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gbz_wil
    kra....com uma afinação boa eh possivel fzer um som naum tau ruim na bnb...
    essas peles hidraulicas ajudam mto.....
    uma dica.....c vc gosta de um som bem abafado e seco, cole espuma por dentro dos tambores, de modo q ela encoste na pele batedeira e de resposta....o resultado eh exelente

    gbz_wil
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    eu coloquei uns gases e esparadrapo....
    os batera q vem ve elas dizem q da até pra microfona...
    o unico defeito dela é o bumbo q veio como tá..
    pra afina ela é fodao por issu nau tento mexe, mas daqui a umas semanas eu faço o q vc disse deve fica manero

    leossampaio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valew pelos pratos e ferragens! eu tb tive uma bnb mas hj eu queria nem q forre um pau vei pra bater pq to sem como tocar (mudei prum apertamento) mas eh isso ai o q vale eh o estudo!
    gbz_wil

    Davi Ben
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Q se dane se é BNB!!!
    Toque nela mermu!
    O importante é o baterista e não a bateria,pois é o baterista quem faz a bateria!!!!

    ScoobyDuu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    concordo com o ultimo ai, mas ha que se ressaltar, q bnb ninguem merece, e pago caro fio,, eu paguei 100 merreu, to trocando por uma rmv road, espero q valha a pena....mas num liga naum, meus pais diziam q o som era lindo, os seus vaum dizer o mesmo

    samuel aquilla
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A bnb é bom pra quem gosta de passar muita,
    mais muita raiva

    Douglas Trigo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    NÃO SEI PQ VCS FALAM MAL DA BNB... (ATENÇÃO: EU NÃO TENHO UMA)
    SE O CARA DA UM TRATO NELA ELA FICA LOKA. PRIMERO BOTA UMAS HIDRAULICA DA EVANS G2. DEPOIS COLOCA UM JOGO DO SOLO PRO MASTER DA ORION E PRA FINALIZAR UM PEDAL PEARL PRONTO A BIXA TA TININO (COMO DIZ MEU VÔ).

    Nuhumnaion
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a pele é 50% do som da bateria.

    parem de xingar BNB só porque todo mundo xinga. já regularam uma BNB pra ver se é ruim mesmo?
    aposto q a maioria nem nunca tocou em uma

    nao to defendendo, é realmente uma bateria de qualidade inferior, mas pra aprender, pra se divertir, qdo vc nao tem grana, tá de bom tom!
    melhor uma fulera do q nenhuma!

    tem trocentos tópico só pra xingar a bateria, puta coisa inútil meu, num tem o q falar num fala nada!

    ScoobyDuu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    qlqr 100 merreu se compra uma

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a pele é 50% do som da bateria.

    nunca isso...

    experimenta tentar afinar uma bnb com diplomat e depois vai lá e tenta a mesma coisa numa masterworks

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BNB, só se for com pele hidráulica RMV