Sobre As Marcas Ruins e Boas !

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # jul/03


    Pessaol Sou Nova em relação a Bater, mas eu "toco" dos outros rs e curto Muito!
    quero saber mais sobre esse Instrumento!

    Me Falem!
    As Marcas, separadas pelas ruims ( bostas mesmo ), as mais ou menos que de para o Gasto, as boas e as ótiiimmas. Quero conhecer mais as Marcas e se são boas !

    Essas do Mercado Livre de 400 Reais são Ruins Neh.

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    de 400 reais sao podres, vc teria q compra-la e renovar quase tudo. mas em quase todas as bateras vc teria q renovar algo ou grande parte. vah em uma loja e experimente tocar, ouça bastante musicas, e tente ir em show, para se acostumar com o instrumento e ver o q vc gosta ou quer... normalmente as opniões vao ser mt variadas em relação ao gosto ou estilo da pessoa.d pratos sempre falam mt bm da sabian e da zildjian, eu curto tb os paiste, achu essas tres as melhores em pratos. as iniciantes sao as séries orion e harpy (duas marcas brasileiras) q tm varias linhas q vao do iniciante q naum quer pagar quase nada ateh um semiprofissionalismo. de bateria em geral a tama, pearl, mapex sao as melhores, mas mesmo assim se vc compra-se seria bom modificar algumas das peças q vm inicialmente. uma otra naum mt cara e q eu achu boa eh a rmv, uma marca nacional q merece seu credito, mas mts naum consideram boa para profissionais. as marcas podres: em ultimo lugar viria a BNB, q eh uma batera q quebra facil e seu som eh podre, com umas modificações vc ganha certa credibilidade mas nunca chegara a ser usada em grandes coisas. a q falam as vezes ( pocas vezes) sendo mt boa para começar soh eh a turbo, eu tenhu uma e fiz algumas mudanças, achu ela suficiente ainda mas com certeza se v a diferença para as otras. ainda assim achu o preço das bateras atualmente meio caro, eh mt de estilo da pessoa pra escolhe

    Renan2003
    Veterano
    # jul/03
    · votar