Sobre As Marcas Ruins e Boas !

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # jul/03


    Pessaol Sou Nova em relação a Bater, mas eu "toco" dos outros rs e curto Muito!
    quero saber mais sobre esse Instrumento!

    Me Falem!
    As Marcas, separadas pelas ruims ( bostas mesmo ), as mais ou menos que de para o Gasto, as boas e as ótiiimmas. Quero conhecer mais as Marcas e se são boas !

    Essas do Mercado Livre de 400 Reais são Ruins Neh.

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    de 400 reais sao podres, vc teria q compra-la e renovar quase tudo. mas em quase todas as bateras vc teria q renovar algo ou grande parte. vah em uma loja e experimente tocar, ouça bastante musicas, e tente ir em show, para se acostumar com o instrumento e ver o q vc gosta ou quer... normalmente as opniões vao ser mt variadas em relação ao gosto ou estilo da pessoa.d pratos sempre falam mt bm da sabian e da zildjian, eu curto tb os paiste, achu essas tres as melhores em pratos. as iniciantes sao as séries orion e harpy (duas marcas brasileiras) q tm varias linhas q vao do iniciante q naum quer pagar quase nada ateh um semiprofissionalismo. de bateria em geral a tama, pearl, mapex sao as melhores, mas mesmo assim se vc compra-se seria bom modificar algumas das peças q vm inicialmente. uma otra naum mt cara e q eu achu boa eh a rmv, uma marca nacional q merece seu credito, mas mts naum consideram boa para profissionais. as marcas podres: em ultimo lugar viria a BNB, q eh uma batera q quebra facil e seu som eh podre, com umas modificações vc ganha certa credibilidade mas nunca chegara a ser usada em grandes coisas. a q falam as vezes ( pocas vezes) sendo mt boa para começar soh eh a turbo, eu tenhu uma e fiz algumas mudanças, achu ela suficiente ainda mas com certeza se v a diferença para as otras. ainda assim achu o preço das bateras atualmente meio caro, eh mt de estilo da pessoa pra escolhe

    Renan2003
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Marcas podres: Thanger, Pinguim,
    Marcas boas: Remo, RMV,
    Marcas ótimas: Tama, Yamaha, Mapex, DW, Pearl

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    GuitarGata
    To no mesmo barco q tu!hehe
    Tenho um apergunta relacionada à dela,quem souber responda:eh verdade q geralmente os pratos q vem com a bateria sao uma M...?

    TERMNATOR
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Claro... isso que eu nem sou baterista mas conheço e já toquei com vairios caras bons... esses pratos que vem com a batera é só pra falá que vem... são uma bosta! O lance é comprar já com os pratos da hora... aí quem sabe o vendedor até abate um pouco o preço se vc comprar tudo junto!

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    dependendo a marca o prato eh razoavel... mas naum se compara aos pratos q vc poderia comprar

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    well,eu tb naum sou baterista(ainda!)mas todos os bateristas q eu conheço me disseram q os pratos originais sao umas nabas,mas eu naum queria acreditar...!!

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    de moral eh um pedaço de latao escrito a marca

    GuitarGata
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Isso é Verdade os Pratos são Uma bosta, isso me Falaram...rs
    Brigado Galera !~To Aprendendo Mais sobre Bateria Agóra!!!!!

    TudoTorto
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    E a marca Shelter, vcs já ouviram fala? Eu arranjei uma...nunk vi ninguém com uma ´d mesma marca, só a q eu estudo lah na escola...alguém mais conhece? =/

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pah nunca ouvi fala... eh boa?

    Arley
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    James Bond
    Cara posso te dizer que nem sempre e assim, muitas vezes os pratos são bons mas pouco valorizados! teste os pratos primeiro e assim vc tera certeza de que o que vc esta levando para casa e bom ou ruim!!! Mas existem pratos que são realmente pessimos!!! Muitas vezes o que faz a diferenssa e a batera... se a batera e boa junto com ela vem um prato mediano ou ate bom!!!! Ta ai uma dica pra vc!!!

    Arley
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    [i][/i]
    Bateras boas somente a partir de 800,00 R$ galera!!!

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Arley
    Desculpa, mas BOA só à partir de R$ 1.500,00.

    Is This It
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    NÃO TEM ESSA DE MARCA e sim a série e a qualidade.....

    Marcas podres: Thanger, Pinguim,
    Marcas boas: Remo, RMV,
    Marcas ótimas: Tama, Yamaha, Mapex, DW, Pearl


    eu não concordo, definitivamente que pinguim vc classifique como podre.... da uma olhada nas novas séries e vc vai ver como elas cantam cara !! a unica desvantagem são as canoas mas isso vc pode trocar...

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Is This It

    realmente....pinguim naum eh ruim nem....e remo eh otima.....soh pq eh de metal vcs desvalorizam....

    as caixas remo sao mo boas...

    Rafael Ferrari
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    podres: bnb, peace
    boas-intermediario: rmv, michael, pearl
    otimas: tama, dw.
    cara, mas vai pelo modelo, por exemplo, a rmv concept eh uma bateria otima, que muitos baterias de banda mesmo usam, a pearl tem modelos tambem otimos.
    pra falar a verdade, a unica coisa q eu naum "menti" la em cima foi as marcas podres. Porque, tipo, o modelo melhor da rmv, da pearl, bate o pior modelo da tama, dw. Deu pra entender?????
    Pratos: os q vem na batera sao engana besta.

    Iniciantes: harpy
    Intermediarios: Orion, Octagon
    Avançados: Sabian, Zildijian, Paiste;
    mas tambem eh do jeito q eu falei, tipo, o modelo piorzinho da zildjian perde ateh pro melhor da harpy. Tudo depende, entendes????
    Mas eh isso ae, o q eu acho neh????

    Is This It
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    podres: bnb, peace
    boas-intermediario: rmv, michael, pearl
    otimas: tama, dw.
    cara, mas vai pelo modelo, por exemplo, a rmv concept eh uma bateria otima, que muitos baterias de banda mesmo usam, a pearl tem modelos tambem otimos.
    pra falar a verdade, a unica coisa q eu naum "menti" la em cima foi as marcas podres. Porque, tipo, o modelo melhor da rmv, da pearl, bate o pior modelo da tama, dw. Deu pra entender?????
    Pratos: os q vem na batera sao engana besta.

    Iniciantes: harpy
    Intermediarios: Orion, Octagon
    Avançados: Sabian, Zildijian, Paiste;
    mas tambem eh do jeito q eu falei, tipo, o modelo piorzinho da zildjian perde ateh pro melhor da harpy. Tudo depende, entendes????
    Mas eh isso ae, o q eu acho neh????


    nunca q uma pearl master custom vai ser intermediária.... como eu ja disse, depende da série.....

    e harpy, orion e octagon estão no mesmo patamar.

    Rafael Ferrari
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    is this it ----------------------------------


    o q foi q eu disse?????????
    depende da serie, do modelo, tu eh cego eh???????/

    Andrex
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Percebo que este forum tá quente!! rsrs.. é aqui que eu vou conseguir a minha resposta!!!rrsrsrs

    É o seguinte:
    Fui em algumas lojas e encontrei as baterias abaixo:

    Premium - R$ 890,00
    Enforcer - R$ 890,00
    Turbo - R$ 985,00
    Premier - R$ 890,00

    Preciso de uma bateria para ensaiar, e de repente tocar em pequenos lugares. Nada profissional, mas que tenha alguma qualidade. De preferência durabilidade.

    Gostaria de saber o que cada uma destas baterias possui de pior e melhor.

    Desculpe esse texto enorme, mas preciso saber estes detalhes até a semana que vem, pois tenho que comprar uma batera.

    Valeu!!!!!
    Obrigado!!!!

    tiagocom
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Todas essas bateras saum de pécima qualidade!
    Hoje em dia se vocÊ quer comprar uma bateria "boa" em relação ao preço é a RMV ROAD , que custa uns 1300 nova !

    chuckymetal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Revolution Drums e boa?

    Diogo Dehon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Indico pra todas quer uma bateria boa pra começar???
    pega a RMV ROAD é uma ótima bateria resistente e essa historias q rolam por aih q "RMV- Ruim Mais Vai" já saiu de questão a muito tempo e ainda mais se levar em consideração o qto a RMV vem num processo muito rapido de evolução...
    Investe aew 1.300 a 1.500 em uma road q te garanto q vale muito apena e vc n vai querer trocar de bateria tao cedo...
    flw brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre As Marcas Ruins e Boas !