Pdp by DW vale a pena ou ha melhores?

    Autor Mensagem
    Will Adler
    Veterano
    # abr/10


    Então galera sou guitarrista e tenho um irmão q curte mt batera, bom ovu contar desde o inicio...

    Um dia meu irmão foi na casa de um amigo dele q tinha batera o mlke ja tocava a uns 3anos meu irmão nunk tinha tocado o mlke enssinou uns baguio p/ o meu irmão e ele pegou o jeito da coisa fizemos uma batera de estudos ( akelas de madeira ) e ele fica treinando. Agr dando uma adiantada, esse mês eh aniverssário dele e ja to guardando essa grana faz um tempo pra dar algo de presente p/ ele, vi umas baterias na net segue a lista abaixo:

    Pdp Z5
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123789874-bateria-z5-pdp-by-dw- black-cherry-_JM

    RMV Cross Road Plus
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128952447-bateria-rmv-completa- cross-road-plus-com-pratos-e-banco-_JM

    Prime america series
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139953487-bateria-prime-america -series-4-tons-1-surdo-cor-de-madeira-_JM

    Oq vcs acham desssas bateras?Valem a pena?Há melhores em preços melhores?

    Desde ja vlw !

    Will Adler
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    alguem pode me ajudar???

    SwingBatera
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Will Adler
    Posta ai quanto vc tem disponível, que estilo de música seu irmão curte e se vc vai comprar os pratos ou não. Fica melhor pra te ajudar.
    Abç!

    Will Adler
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SwingBatera

    Blz então

    Tenho ( se n me engano ) 2300 a 2500 reais, tp ele curte as mesmas coisas q eu como, slayer, Megadeth, Metallica, Five inger Death Punch, Motörhead, Machine Head, Dio, Alice in Chains ,Black Label Society, Lamb of God, Pantera, Korn, Skid Row, Etc... Sim pretendo comprar pratos, porém, n tenho a minima nossão de como avaliar um prato etc... Se puder ajudar eu agradeço e mt !

    Iuri8426
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    olha...a pdp eh uma batera boa, e está em um preço bom talvez se tu pega ela sobra ainda uma boa grana para os pratos...essa prime tb ta legal =)....rmv eh uma batera boa, eh uma marca nacional pode ser q tu tenha problema para se desfazer dela depois.

    SwingBatera
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Iuri8426
    rmv eh uma batera boa, eh uma marca nacional pode ser q tu tenha problema para se desfazer dela depois.

    Totalmente descabido seu comentário. RMV tem um excelente preço de revenda.

    SwingBatera
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Will Adler
    Seu irmão tá com sorte. Com essa grana dá pra montar um bom setup.
    Dentre esses 3 anuncios, a Prime tá valendo mais a pena. Qnt aos pratos, vc precisa consultar seu irmão ou o prof dele, p saber do q ele gosta mais. Te adianto que o melhor a fazer é comprar um kit básico (hi-hat, crash e ride) nacional. Ainda sobra uma grana p completar o kir com um splash e um china.
    Qlqr coisa posta ai...

    Will Adler
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Desculpa a demora aew galera, mas, vlw aew pela ajuda !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pdp by DW vale a pena ou ha melhores?