Pdp/ Pacific é Boa?

    Autor Mensagem
    titisato
    Veterano
    # jan/08


    olá!
    queria saber se vale a pena comprar uma Pdp/Pacific modelo Cx. Ela custa 7000 reais. o setup dela é:
    Bumbo 22x18
    Tom 8x7
    Tom 10x8
    Tom 12x9
    Surdo 14x11
    Surdo 16x13
    Caixa 14x6
    pedal duplo Pdp
    Banco DW
    Peles D.W By Remo Transparentes
    Maq. Hi-Hat
    3 Estantes de Prato
    100% Maple

    Amok
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Amok
    · votar


    titisato
    Isso vai depender do seu nível. A Pacific é a investida da DW no mercado de intermediários e semi-profissionais, mas aqui no Brasil, chega a preços proibitivos. Uma batera 100% Maple no Brasil, com esta configuração custa esse preço mesmo.
    Agora, fica sempre a discussão: vc está comprando grife ou qualidade ? A sonoridade de uma batera 100% Maple é indiscutível, e a qualidade das ferragens DW tb. O fato é que estão surgindo no mercado nacional opções como a Odery Privilege e a RMV Concept Exclusive que se destinam ao mesmo mercado e são relativamente mais baratas. As ferragens Odery possuem um acabamento que não deve nada às importadas, e a tecnologia de fabricação de cascos da RMV idem. Então, fica difícil dizer se "vale a pena" comprar uma Pacific.

    [ ]´s

    titisato
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    valeu cara!

    titisato
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu toco há 4 anos mas queria comprar uma batera BOA pra durar mt tempo e n prescisar comprar outra logo, posso gastar até 7000 reais.
    Quando vi em uma loja a PDP linda com 3 Tom, 2 Surdos, Bumbo com pedal duplo... me apaixonei xD


    Claro que hoje no mercado Nacional estão surgindo òtimas baterias até pensei em comprar um Rmv Concept Exclusive e mais uns pratinho mas o problema é que tenho medo de depois que comprar me arrepender e ficar com o pensamento: Putz porque q eu n comprei a outra.
    A ODERY é mt boa já toquei em várias mas a privillege acho muuito ruim, e pra montar uma do geito que eu quero sai muito mais que 10000 reais, e com esse dinheiro quase da pra compra um TAMA Starclassic Maple que pra mim é a melhor batera.

    É isso vc acham que eu compro essa PDP ou A RMV Exclusive ou então alguma outra?

    abração

    Valefort
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    titisato

    cara, eu realmente queria ajudar.. só que eu não conheço muito pra opinar..

    o que eu quero deixar aqui, em geral, é q custo benefício = marca brasileira

    vale a pena vc ir na loja e tocar nas 2 \o\

    Pandy Snakes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bom... eu tenho uma PDP, e não tenho o que reclamar! Ja toquei em Mapex, RMW, Pearl e Gretsch, e não tenho o que reclamar! Consigo tirar o som que quero e como quero. A construção é ótima, as ferragens também são de qualidade, até hoje nunca tive dor de cabeça com ela.

    Por fim acho que escolher a marca vai de cada um, tem que testar e ver qual você mais gosta (e esta dentro do seu orçamento) e pronto. É o seu estilo, o seu som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pdp/ Pacific é Boa?