Como posso tocar bateria?

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10


    Olha galera, tenho um problema, não posso de qualquer jeito ter uma bateria, primeiro, moro em apartamento, muito apertado pra ter uma bateria. Segundo, a grana é curta e não consigo nem comprar uma guitarra nova (toco guitarra também). Tem algum geito de eu aprender bateria e outro lugar, só pra ter uma noção basica de bateria? Sei lá, improvisar algumas coisas que façam um barulho parecido com as peças originais ou então algo barato e parecido com bateria.
    Abraços.

    STFD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Se você conseguir uns 300 reais acho que dá pra conseguir uma daquelas baterias podres horrendas sem marca e com som pior que o do sofá da minha tia, o que esta bom de mais pra quem não toca e nem sabe se vai gostar de tocar. Alternativamente, procure fazer algumas aulas experimentais.

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar




    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/221013/

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    enjoy!

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ou pode comprar uma bateria de estudo,ja q num pode fazer somfoto

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    condor.guitar
    Eu acho que ele nãotem espaço, ele disse que é apertado o lugar, mas não sei :/

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vagabond
    Isso mesmo, no meu quarto não tem nem espaço pra minha guitarra direito.

    MFN
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bateria eletronica da shelter.

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LeondelFefon
    viu o vídeo e o link, axei isso brilhante para quem é/quer ser baterista... uma bateria com livros O/

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    olha ae mas isso será um pouko caro http://www.playtech.com.br/produto_img_preview.asp?cod=298865&depto=pe rcussao na faixa de uns 900+-

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como posso tocar bateria?