Autor |
Mensagem |
STFD Veterano |
# fev/10
Eu vou ter uma audição em alguns dias e nela eu preciso tocar uma música com playback, mas a música deve estar sem a faixa da bateria, como posso fazer isso? Aliás MIDI não adianta, então cakewalk e afins estão fora.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
STFD
Sinto lhe dizer, mas isso não é possível se a mixagem já foi feita. Isso quer dizer que as frequências de áudio estão todas misturadas. :-(
Abs
|
STFD Veterano |
# fev/10
· votar
Mas este é um pedido que a própria faculdade fez, não é possível que não haja uma maneira.. um amigo meu me falou que um ex professor dele tinha um aparelho que permitia separar as faixas..
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# fev/10
· votar
STFD É rapaz, realmente não existe, só o cérebro humano é capaz de destrinchar uma música assim.
Mas por que você não usa midi? Existem alguns programas que deixam os samples com bons sons, tipo o Wingroove, que é beeeeemm leve, mas tem uma qualidade muito boa.
Recomendo
|
STFD Veterano |
# fev/10
· votar
Beleza, valeu aos dois!
|
DSoM Veterano |
# fev/10
· votar
STFD
Como já disseram: é impossível voltar uma faixa de áudio de bateria ao que ela era antes antes de ser mixada. Depois que diferentes frequências se misturam, não dá pra separá-las novamente.
Você tem outras alternativas: 1ª - utilizar algum software de edição de áudio para tentar reduzir as frequências ocupadas pela bateria, ao custo de remover juntamente outras partes da gravação;
2ª - refazer toda a música com exceção da bateria usando VSTs, pois são bastante realistas;
3ª - procurar pela internet alguma versão drumless da música que deseja tocar.
Espero ter ajudado.
|
yurinick Veterano |
# mar/10
· votar
STFD
Algumas músicas podem ser encontradas nesteBlog. Join!
|
suco de laranja Veterano |
# mar/10
· votar
amarra os braços do baterista.
|
DSoM Veterano |
# mar/10
· votar
/\ WTF? Tá doidão de dorgas?
|