indiquem pedal duplo leve pra tocar músicas rápidas

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: trashit hc


    bem galera, gostaria de algumas dicas de pedais duplos, e marcas, que sejam leves pra tocar músicas rápidas.
    é para o baterista de nossa banda.

    eu achei esse: mapex
    um amigo meu tinha um desse, só que eu não entendo se ele é leve, e se é bom pra tocar coisas rápidas...

    já vi aqui alguém falando bem do iron corbra, só que ele é meio caro.
    o baterista da nossa banda quer gastar até R$ 1.000,00.
    desde já agradeço quem puder ajudar.

    guitarfilth
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tenhu um amigo ki tem um gibraltar avenger!!
    eo cara fala muito bem dele!!
    ki e bem leve e tals!!
    dá rebote filéé!!

    Prometherion
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Prometherion
    · votar


    Iron cobra!






    Edit: Isso que dá não ler o post direito. Enfim cara o Iron Cobra é muito bom, as vezes vale juntar grana mais tempo pra poder pegar um.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    trashit hc

    Cara, eu uso o Yamaha Flying Dragon Direct Drive e acho muito bom para velocidades altas, e ainda é possível fazer vários ajustes ao seu gosto.

    Amok
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    trashit hc
    Cara, certas velocidades só dá pra alcançar sem perder precisão com pedais muito bons. O que voces pretendem tocar é muito rápido, tipo:


    ?

    Porque se for, só com pedais top, mas top mesmo, de 3.000 reais pra cima.

    [ ]'s

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    guitarfilth

    tenhu um amigo ki tem um gibraltar avenger!!
    eo cara fala muito bem dele!!
    ki e bem leve e tals!!
    dá rebote filéé!!

    eu vejo esse tal de gibraltar em todo canto, sei não véio...
    acho que essa marca não é tão boa não... pode até ser...


    valeu.

    Prometherion

    Edit: Isso que dá não ler o post direito. Enfim cara o Iron Cobra é muito bom, as vezes vale juntar grana mais tempo pra poder pegar um.
    ai é que tá, investir em um produto caro é complicado.

    nós nem temos muitas pretenções, é apenas divertimento, mais se a banda vingar, não vamos achar ruim não!!! hehehe

    valeu.

    Thiago Yoshiki

    Cara, eu uso o Yamaha Flying Dragon Direct Drive e acho muito bom para velocidades altas, e ainda é possível fazer vários ajustes ao seu gosto.
    não achei em canto nenhum... nem no ML.

    valeu.

    Amok

    fala brother?
    vc sempre aparece pra nos ajudar quando o assunto é bateria.

    Cara, certas velocidades só dá pra alcançar sem perder precisão com pedais muito bons. O que voces pretendem tocar é muito rápido, tipo:
    não!! hehehe
    mais o batera de nossa banda já tocou black metal, e death, com pedais beeeeeemmmmmmmm ruins!!!

    esse mapex que eu postei, é bom??

    o som que nós tocamos é nessa linha:



    é som de mulek...

    abç.

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    trashit hc

    Putz! Que merda! Também não to achando esse pedal em lugar nenhum!!!

    Bom... eu sei que aqui no centro do RJ tem, mas não sei se eles têm loja online :(

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Thiago Yoshiki

    Putz! Que merda! Também não to achando esse pedal em lugar nenhum!!!
    tá complicado véio!!!

    esse mapex que eu postei, é bom?
    ou vc não conhece.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    trashit hc

    http://www.batera.com.br/classificados/anuncio.aspx?aid=36851

    Só ta meio caro, mas tenta pedir algum desconto, comprei o meu por R$989,00

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Thiago Yoshiki

    Só ta meio caro, mas tenta pedir algum desconto, comprei o meu por R$989,00
    valeu brother!!

    AndrewGotticus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Amok

    Ov Fire and the Void do Behemoth não é mais rápido que essa do Aeon?

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Amok

    cadê vc??

    socorro? hehehe

    Amok
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    trashit hc
    Cara, o Byron McMackin usa um pedal Axis simples. Esse Mapex deve dar pro gasto, mas eu recomendaria um pedal simples de alta qualidade, tipo o IC ou o Pearl Eliminator e um bom estudo de pivot pro seu batera.

    AndrewGotticus
    Fire and the Void do Behemoth não é mais rápido que essa do Aeon?
    Provavelmente. Essa do Aeon foi só um exemplo, nem é tão rápido. Deve ter uns fritadores mais rápidos, mas não era minha intenção colocar o mais rápido de todos. Eu só queria ter uma ideia da velocidade a que o trashit hc se referia.

    [ ]'s

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Amok

    Cara, o Byron McMackin usa um pedal Axis simples. Esse Mapex deve dar pro gasto, mas eu recomendaria um pedal simples de alta qualidade, tipo o IC ou o Pearl Eliminator e um bom estudo de pivot pro seu batera.
    eu tô ligado que o Byron usa um pedal simples, mais tem outros bateras, como o do strung out por exemplo, ele usa pedal duplo.
    eu postei pennywise por causa da batida rápida, porque eu não achei um video com uma qualidade boa.

    desculpa a ignorância, hehehe, o que é pivot?

    tem umas batidas, com uns repique de bumbo, que o nosso batera só sabe fazer com pedal duplo.

    vou postar outro video, pra ver se o audio tá melhor.


    esse video tem até viradas com 2 bumbos, algumas músicas da gente também tem.


    vc não tem mais alguma dica de outros pedais?

    muito obrigado!!
    vc sempre ajudando muito quando o assunto é bateria.

    abç.

    Amok
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    trashit hc
    Pra fazer esses grooves e viradas do Strung Out o Mapex dá tranquilo. Mas o Gibraltar intruder que sugeriram já em cima é mais resistente e tem mais opções de regulagem. Procure por um pedal que possua placa de suporte. São mais resistentes. Uma outra boa sugestão é o pedal Odery Privilege, mas teu batera deve calçar menos que 42 pra se sentir confortável nesse pedal, que possui uma sapata um pouco pequena.
    Em tempo: pivot é um técnica que permite tocar duas notas rápidas no bumbo, resultando no repique que voce ouve lá no Pennywise.

    [ ]'s

    Amok
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Corrigindo: Gibraltar Avenger. O Intruder é topo de linha, caro demais.
    [ ]'s

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    Amok

    Pra fazer esses grooves e viradas do Strung Out o Mapex dá tranquilo. Mas o Gibraltar intruder que sugeriram já em cima é mais resistente e tem mais opções de regulagem. Procure por um pedal que possua placa de suporte. São mais resistentes. Uma outra boa sugestão é o pedal Odery Privilege, mas teu batera deve calçar menos que 42 pra se sentir confortável nesse pedal, que possui uma sapata um pouco pequena.

    ele é ''nanico'' hehehe, o pê dele é bem pequeno.

    Em tempo: pivot é um técnica que permite tocar duas notas rápidas no bumbo, resultando no repique que voce ouve lá no Pennywise.
    entendi!!

    Corrigindo: Gibraltar Avenger. O Intruder é topo de linha, caro demais.

    muito obrigado brother!!

    abç.

    teclado_mania
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom só dando uma ajuda ,gostei muito desse mapex, o batera da equipe de louvor que toco tem um desses tava tocando um dia desses muito bom para o preço, o batera calça 41 e geralmente usa tenis que nem de skatista (grande)....

    Ele disse " enquanto não to com dinheiro pra comprar um de 800R$ fico com esse mapex mesmo"

    AndrewGotticus
    Veterano
    # fev/10
    · votar




    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    teclado_mania

    Bom só dando uma ajuda ,gostei muito desse mapex, o batera da equipe de louvor que toco tem um desses tava tocando um dia desses muito bom para o preço, o batera calça 41 e geralmente usa tenis que nem de skatista (grande)....
    legal!!!

    muito obrigado meu véio!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a indiquem pedal duplo leve pra tocar músicas rápidas