Autor |
Mensagem |
C Guitar Veterano |
# dez/09
Meu irmao ganhou uma bateria a pouco tempo, so q nem eu nem ele sabemos o nme dos tmbores, se eles sao suficints para tocar o basico, ler partituras e tablaturas nem nada, por isso, vim pedir orientacao. Por favor ajudem.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
cara,de boa,usa a busca...é já que alguém te esculacha por criar um tópico só pra perguntar isso.
|
AndrewGotticus Veterano |
# dez/09
· votar
O paulinho pc tem razão.
Caso ainda esteja precisando de algum auxílio pode me adicionar meu msn.
a.accorsi@hotmail.com
|
C Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Vlws pssoal
|
Wilson Ulrich Veterano |
# jan/10
· votar
os dois de cime são os tons, o primero chama ton ou ton 1 e o segundo ton 2, o grande que fica do lado direito chama surdo os dois pratos juntos do lado esquerdo chama chimbal o grande no chão chama bumbo e a que sobrou caixa pra fica mais claro tem essa imagem
http://www.cristallugs.com/images/bateria_basica.jpg
|
Amok Veterano |
# jan/10
· votar
Se tiverem um tempinho, dêem uma visitada no meu blog, que é voltado pros iniciantes e baseado nos meus posts aqui do fórum. Voces vão encontrar informaçoes legais sobre equipamentos. O glossario que escrevi aqui no forum tambem tá la, revisto e ampliado. O endereço do blog tá no meu perfil. [ ]'s
|
eli MG Veterano |
# fev/10
· votar
alguém podia me dizer há que altura a caixa tem que ficar
|
SwingBatera Veterano |
# fev/10
· votar
eli MG A altura mais confortável pra vc. Mas recomenda-se que a caixa fique a uma altura onde seu cotovelo faça um angulo de 90° com vc segurando as baquetas em repouso sobre a pele da caixa. Depois incline-a de frente para vc a um ponto em que vc consiga tocar confortavelmente tanto o centro da pele, quanto rimshots. Esse é o ponto de partida, depois vai fazendo algumas modificações sempre buscando conforto e evitando uma tendinite. Abç!
|
eli MG Veterano |
# fev/10
· votar
valeu pela moral swing
|