Duvidas bateria iniciante

    Autor Mensagem
    Slocker
    Veterano
    # nov/08


    Galera gostaria de uma ajuda, quero formar uma banda, eu toco guitarra num nivel medio, mas nao sei nada de bateria tava querendo aprender antes de comprar algo neh pra num servir de peixinho pro vendedor e ele me empurra qualquer coisa.
    Bateria tem afinaçao??? , qual o nome das partes de uma batera??? o que raios eh baqueta vassourinha???
    qual a melhor marca pra baterias?? qual a marca que tem um preço acessivel e que tenha um son legal e nao de panelas, jah ou vi falar em shelter BNB pearl mas nem sei pra onde vai Vlw ai pra quem responder!!! =D

    Slocker
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    e em relaçao a pratos???

    DrummerZ
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Slocker
    Sei que alguém aqui vai te indicar, mas dê uma lida no tópico não leve gato por lebre. Tenho certeza que vai lhe ser bem útil para sanar suas dúvidas. Se ainda restar mais alguma, não hesite em postá-la aqui. :)

    Abração!!

    Slocker
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    oks vlw, vou dar uma olhada lah, mas a questao eh nao quero apenas saber sobre um bom produto e mas tambem entender sobre bateria sobre o instrumento, vou la dar uma olhada para tirar a segunda duvida mas as primeiras ficam ai pra quem quise ajudar =D

    VLW!

    seantlb
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Glossário de termos usados em bateria e percussão
    cara, aqui voce vai tirar muitas dúvidas! tá no topo dos tópicos

    seantlb
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slocker

    E aí.. achou alguma coisa que te ajudou lá?

    kynho_batera
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara a batera que eu sempre aconselho é a RMV Road Up Plus 22
    boa e barata

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas bateria iniciante