Autor |
Mensagem |
kiLLer.Batera Veterano |
# dez/09
Estou a procura de uma batera mais TOP q nao seja tao cara, e encontrei essa PRIME http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121326827-bateria-prime-europe- birch-nova-importada-nunca-usada-_JM que o vendedor me diz ser by DW. Mas to com dúvidas sobre a qualidade das ferragens, canoas, som da batera. Algm conhece e poderia opinar? Grato!
|
souzadrum Veterano |
# jul/10
· votar
eah, sera que alguem aee poderia falar um poco sobre esa batera aee? qlqr coisa, sobre as ferragens, tambores, madeiras, os prós e contras... vlws!
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jul/10
· votar
souzadrum
Só conheço de nome, mas olhando pelas fotos parece ser uma boa bateria.
|
mfsf2010 Veterano |
# jul/10
· votar
Eu já vi uma europe dessas, não sei muita coisa, mas dizem que o som dela é legal, tanto Birch quanto Maple, e ela não é by DW, isso é papo de vendedor.
|
tulu Veterano |
# ago/10
· votar
Já ouvi dizer que é uma batera nacional, montada na China.. tbm não sei. Na igreja em que toco, temos uma dessas, tem um som muito legal, são 3 tons, 2 surdos.
|
batera10 Veterano |
# set/10
· votar
Eai Bom eu comprei essa bateria Prime Europe Birch e é muito boa mesmo. Em questão do som aberto, e encorpado. Madeira em 4 folhas birch, não tem outra folha junto com ela, é 100%. Bom em questão da ferragem é um pouco fragil, mas é só cuidar, não aperta tanto as borboletas, etc... E esse papo que é by DW E PAPO DE VENDENDOR COM CERTEZA!!! A bateria que é by DW é a Pdp Pacific. E tem que ver tbm o estilo de música que vc vai tocar, isso influencia muito! Se for ROCK prefiro a mapex ou pearl. Se for um estilo mais brasileiro a ODERY É ÓTIMA e a RMV tem umas linhas boa de batera. A DW e a GRETSCH ESSAS SÃO AS TOPS DE LINHA!!! E a Prime, os meus alunos gostaram dela, e marca nova esta divulgando. E sempre vai ter renovação das ferragens, das canoas, etc... PRIME EUROPE BIRCH MUITO BOM!! Espero ter ajudado! Ate mais!!!
|