pedal duplo

Autor Mensagem
ThUnDeR
Veterano
# nov/03


Viu galera ,eu keria q vcs me ajudassem a comprar um pedal duplo, keria sabe c o da mapex é bom, eu vi ele por 530. Tbm vi um da adan(m) por 320

Tbm keria sabe o q vcs acharam do novo pedal duplo da dw o 9000 feito d titanio, 4 mil. É lógico q ele deve c excelente, mas só pra ken naum soube dele ainda t uma noção do q é o melhor pedal duplo

Soulface
Veterano
# nov/03
· votar


Eu tenho um Iron Cobra, da TAMA e é ótimo!!!Eu acho um bom pedal indispensável, mas o mais importante é aquela pecinha que pisa nele né...hehehe!

Mike Portnoy_DT
Veterano
# nov/03
· votar


Eu tenho um pedal duplo DW 5000 que eh bom e eh acellerator que eh mais leve que os outros, paguei 3680 reais....mas vale a pena....mas se vc quer um bom barato compra da Mapex ou da Tama...nao o iron cobra que eh um poco caro, mais ou menos 1300 reais mas o otro da tama vale a pena...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


ThUnDeR
jah me disseram mt bm desse pedal da mapex (deve ser o modelo q to pensando) me recomendaram pra iniciar, e o preço eh bm legal comparado com os otros

TheWebSpider
Veterano
# nov/03
· votar


um pedal bom de boa qualidade e barato deve estar em torno de 2000 reais mais q isso ja eh pedal de qualidade melhor e pra pró. ateh da pra acha mais barato e de boa qualidade o negocio eh pesquisa preço mesmo se for o caso negocia

ThUnDeR
Veterano
# nov/03
· votar


Eu aprendi tudo os negocio d pedal duplo com um da octagon, ele é bem baratinhu, só q eu naum acho ele pra vende em nenhum lugar

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


ThUnDeR
da octagon? tm certeza? q no caso deve ser mesmo dificil d achar pois nunca nem tinha ouvido falar em pedal dessa marca

ThUnDeR
Veterano
# nov/03
· votar


certeza the_paranoid tá escrito bem onde pisa, octagon, é bem palhinha, mais rola um sonzinhu bem legal

Rhailent
Veterano
# nov/04
· votar


nao é adan. eh adah , eu tenho um desse, foi meu primeiro.
tipo ele nao eh excelete, mas eh mais leve q mto pedal por aí, o lance eh lubrificar legal e posicionar o esquerdo bem... e patas pra q t kero, senta a pedalada neles huaha! boa sorte

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Pô...
vc não quer comprar um pedal igual ao seu pra mim não??? hauahuahuah

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


+ um tópico revivido! hehehe

vc não quer comprar um pedal igual ao seu pra mim não
Já aproveita e manda pra mim também!

PeDrinhu
Veterano
# nov/04
· votar


MEu 3 pAu e La vAi Cacetada Num PedAl..!!!!!
UHAUhah....muita granA.....

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


PeDrinhu
É que ele faz café além de bater no bumbo

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer
Locohawa
É só mandar a grana q em 2 semanas chega um pra cada aí! aheuhaeuhaehuaehauehauea

focker drummer
Veterano
# nov/04 · Editado por: focker drummer
· votar


O esquema não é pedal duplo e sim BUMBO duplo.

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


focker drummer
Isso já depende do gosto de cada um e das condições financeiras né?!

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
po
se não aparece mais no man não rapá??
e me diga quanto tá saindo um pedal duplo ae???

abraços

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer
Dá só um tempinho aí... qndo eu desatolar um pouco aqui eu já to conectando lá... Daqui a pouco! hehehehe

focker drummer
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Comprar dois bumbos não é tão caro, e bumbo duplo é melhor que pedal duplo pois vc tem uma agilidade maior

Saulo de Souza Lockmann
Veterano
# nov/04
· votar


Com certeza, usar 2 bumbos sai mais caro, mas é bem melhor porque sai bem mais som, sendo que os pedais duplos estão saindo por 1000-4000,00r$ e um bumbo está 1000-3000,00r$ dependendo do tipo e a marca da bateria q vc tem.
focker drummer

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# nov/04
· votar


O esquema não é pedal duplo e sim BUMBO duplo.
pedal duplo eu achu q naum compensa...bumbo duplo eh msm bem melhor...
tein vezes q o bumbo com pedal eh mais barato q um pedal duplo...
alem disso o esquema do pedal duplo atrapalha...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


CHAKA_PORTNOY
Discordo... Eu uso os dois esquemas (pedal duplo e 2 bumbos), e é claro q tem uma diferença no manuseio, mas não chega a atrapalhar não.

focker drummer
Pra qm junta a grana o ano inteiro no cofrinho pra chegar no natal e ter q torcer o porquinho pra ver se não sai mais nenhuma moeda dali, comprar um bumbo a mais pode ficar pesado...
Sem contar q precisa de mais espaço, dá mais trabalho pra carregar, precisa comprar masi peles, mais um pedal...
E se fosse realmente pior, não existiria bateristas profissionais aí usando pedal duplo sendo q é só estalar os dedos q a empresa manda outro bumbo pro cara.
Mas eu não to falando isso pq sou contra não...
Com dois bumbos vc realmente tem um som mais limpo, é mais fácil de se usar, permite q vc tenha mais espaço pra organizar o seu set, sem contar q fica muito mais bonito na minha opinião. OQ depende tb... se o cara usa 1 ton-ton só, chega a ficar feio dois bumbos!
Enfim, como eu falei... é questão de gosto e de grana.

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
CHAKA_PORTNOY
Pra mim atrapalehou, mas naum no bumbo, atrapalho a caixa, q fica mto no meio pra mim fica foda...

focker drummer
Veterano
# nov/04
· votar


Saulo de Souza Lockmann
Eu tenho uma tama rockstar de dois bumbos.

focker drummer
Veterano
# nov/04 · Editado por: focker drummer
· votar


Soulface
Eu ja usei pedal duplo e não gostei pois eu achei muito preso, com os bumbos vc fica mais solto

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


focker drummer
tu eh estribado ein...a rockstar eh o olho da cara

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


focker drummer
Eu me acostumei com os dois jeitos. A vantagem é q depois de se acostumar com o pedal duplo, usar bumbo duplo fica muito mais simples tb, oq resulta em mais criatividade.
Eu tive q me acostumar com o pedal duplo pq nos lugares onde ensaiamos a bateria só tem um bumbo, e na maioria dos shows q tocamos tb. É mais prático!

Opa! E por falar em show, tem isso tb. Vc precisaria de mais 1 microfone pro outro bumbo...
Realmente, fica difícil pra qm depende da grana dos pais ou não pode gastar muito. O lado financeiro é a maior desvantagem.

Neoheartz
Veterano
# nov/04
· votar


Houve um tempo em que eu tocava com 2 pedais single em um unico bumbo... UAEHUAEHuahuahuha ficava engraçado as duas pernas grudadas... o pior de tudo é que eu tinha bastante agilidade...

Hoje em dia uso dois bumbos com timbres diferentes... mas mudei um pouco minha opinião sobre o que realmente é musica, e o que toco hj em dia não se resume em 10-12 rulos por segundo e uma falta de criatividade incrivel (ps.: Já ouviu Acchilles Priester do Angra? A vida dele é usar chimbal em tudo... parece q nunca viu condução...).. Estou na fase vintage de tocar Led, Who, Doors, Pink Floyd, Stheppenwolf(ta certo?), etc...

Soulface
Veterano
# nov/04 · Editado por: Soulface
· votar


Neoheartz
Já ouviu Acchilles Priester do Angra? A vida dele é usar chimbal em tudo... parece q nunca viu condução...

"Aquiles", vc qr dizer né?!
A questão dele usar mais o chimbal, eu acho q é gosto. Assim como tem bateristas q usam vários ton-tons, e outros q só usam 1. Mas o Aquiles usa a condução em muitas músicas tb... E uma coisa muito foda q ele faz é não usar apenas para conduzir. Ele sempre dá uma quebrada alternando condução com surdo e bumbo.
Pra qm não gosta do estilo, pode até dizer tb q não gosta do Aquiles. Mas negar a qualidade técnica dele e ainda dizer q ele não tem criatividade... tem alguma coisa errada aí.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


ficava engraçado as duas pernas grudadas
Huehauehuhe, só imagino :P
E a caixa ficava onde?

Stheppenwolf
Steppenwolf

Acchilles Priester
Aquiles
E ele é muito criativo e tem uma técnica invejável mesmo! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedal duplo