Abafadores - Silence Drum

    Autor Mensagem
    ledpage
    Veterano
    # out/09


    alguem conhece esses abafadores?
    achei um anuncio no mercado livre, prometem reduzir 90% do volume

    video



    ledpage
    Veterano
    # out/09
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104529180-abafadores-praticavei s-para-bateria-marca-silence-drums--_JM

    Wilson Ulrich
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu estou afim de comprar mais tenho prioridades e pouco dinheiro, um colega meu comprou e disse que é ótimo eu aconselho você a comprar

    yurinick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olha pessoal,

    Não espere a mesma resposta e pegada na batera com esses pad's.
    Toco com eles faz 1 ano,por experiência própria:

    -> O pad do bumbo não deve ser utilizado, a pegada é outra e você acostuma a "pisar" muito fraco no pedal.

    -> Quanto ao abafamento do chimbal, utilizo a borracha por cima e uma folha de borracha TNT bem fina no tamanho do prato.

    Ainda não consegui abafar a caixa sem perder o rebote....Alguém tem aluguma sugestão?

    Enfim...se vc quiser abafar a batera e gastar pouco, essa é uma boa escolha.

    Wilson Ulrich
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    dobre um pedaço de pano de mais ou menos 15X15 Cm e coloque um pouco do lado do centro da caixa prenda com durex só que tem que fica bem esticado e rente a pele, afrouxe a pele para fazer isso
    e depois aperte dinovo abafa bem pelo menos na minha opnião

    cristhiano
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu acho que o som fica feio muito abafado eu compraria um so ser meus vizinhos ser muito chatos.

    DSoM
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: DSoM
    · votar


    Ainda não consegui abafar a caixa sem perder o rebote....Alguém tem aluguma sugestão?

    Dá pra comprar um pad, com aquelas borrachas mais densas, na medidade da sua caixa, e encaixá-lo nela. Muitos pads são adaptáveis a tambores de mesmo medida.

    Experimenta aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abafadores - Silence Drum