Autor |
Mensagem |
ledpage Veterano |
# out/09
alguem conhece esses abafadores? achei um anuncio no mercado livre, prometem reduzir 90% do volume
video
|
ledpage Veterano |
# out/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104529180-abafadores-praticavei s-para-bateria-marca-silence-drums--_JM
|
Wilson Ulrich Veterano |
# jan/10
· votar
Eu estou afim de comprar mais tenho prioridades e pouco dinheiro, um colega meu comprou e disse que é ótimo eu aconselho você a comprar
|
yurinick Veterano |
# jan/10
· votar
Olha pessoal,
Não espere a mesma resposta e pegada na batera com esses pad's. Toco com eles faz 1 ano,por experiência própria:
-> O pad do bumbo não deve ser utilizado, a pegada é outra e você acostuma a "pisar" muito fraco no pedal.
-> Quanto ao abafamento do chimbal, utilizo a borracha por cima e uma folha de borracha TNT bem fina no tamanho do prato.
Ainda não consegui abafar a caixa sem perder o rebote....Alguém tem aluguma sugestão?
Enfim...se vc quiser abafar a batera e gastar pouco, essa é uma boa escolha.
|
Wilson Ulrich Veterano |
# jan/10
· votar
dobre um pedaço de pano de mais ou menos 15X15 Cm e coloque um pouco do lado do centro da caixa prenda com durex só que tem que fica bem esticado e rente a pele, afrouxe a pele para fazer isso e depois aperte dinovo abafa bem pelo menos na minha opnião
|
cristhiano Veterano |
# jan/10
· votar
eu acho que o som fica feio muito abafado eu compraria um so ser meus vizinhos ser muito chatos.
|
DSoM Veterano |
# jan/10 · Editado por: DSoM
· votar
Ainda não consegui abafar a caixa sem perder o rebote....Alguém tem aluguma sugestão?
Dá pra comprar um pad, com aquelas borrachas mais densas, na medidade da sua caixa, e encaixá-lo nela. Muitos pads são adaptáveis a tambores de mesmo medida.
Experimenta aí.
|