Bateras, como v6 fazem?

    Autor Mensagem
    warbucetation
    Veterano
    # set/09


    Tipo sempre falo que se fosse baterista, ia ter que dormir emm outro lugar e vocês que são bateristas, nao tem problema?, com onde pôr, a hora de praticar o instrumento e etc, contem ae, como v6 se viram pra evitar problemas com seus familiares e vizinhos e mesmo assim poder tocar, ter seu instrumento em casa, e etc

    DSoM
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu moro em prédio, e como a negociação não adianta, eu toco durante as tardes dos dias úteis, que é quando todos estão trabalhando. Paro de tocar sempre antes das 18 horas.

    Tem funcionado bem...pelo menos ninguém tem reclamado.

    racelike
    Veterano
    # set/09
    · votar


    a minha bateria fica desmontada em casa

    pratico no vento e na mente

    condor.guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    aki em casa eu toco batera quando tenho tempo,tipo nos dias de semanas quando vouto do trabalho das 5:20 as 06:00 da tarde e dfs depois das 10 da manha ate as 8 ou 9 da noite +- nas ferias da escola estavamos tocando até as 9,pq se tocar na hora da novela acho q as vizinhas chama a policia kk moro em sobrado e toco no ultimo andar kk acho q o som fica mais espalhado kkk mas de boa

    warbucetation
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Legal tenho a pretensao de aprender batera + por desafio, mas com tudo isso, de vizinhos e tals, minha situação fica complicada

    DSoM
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Legal tenho a pretensao de aprender batera + por desafio, mas com tudo isso, de vizinhos e tals, minha situação fica complicada

    Tente negociar com seus vizinhos. Creio que dá pra chegar num acordo sobre um horário que você terá disponível para tocar.

    Amok
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu guardei dinheiro e montei um estúdio com isolamento acústico ao invés de comprar um carro melhor. Solução cara, mas é a melhor de todas.

    [ ]´s

    Pompermayer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Minhas guitarras e minha bateria ficam no meu quarto. Fechando a janela já dá uma boa abafada e o som não chega desagradável no quintal, quanto mais na casa dos vizinhos, eu acho.

    SikGuitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu comprei uma bateria electronica e ligo ao PC por midi e o uso o ezdrummer.

    Depois tenho um palco que eu construi para a bateria e ta legal... nao se ouve praticamente nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateras, como v6 fazem?