Novo solo em vídeo!

    Autor Mensagem
    DSoM
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: DSoM


    Novo solo que gravei hoje. Está um pouco melhor que o anterior...Inclui temas que eu mesmo criei, e também utilizei um dos temas padrão dos solos do Neil Peart, simplificado é claro.

    Assistam, e se possível, comentem e me forneçam algum feedback, ok?

    Espero que gostem!



    Guiller_the_Drummer
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DSoM

    Hey Drummer....
    Excelente solo, bela noçao de ritmo... boas viradas, boa conduçao no bumbo, rapidaz nos repiques da caixa.. tudo que um bom solo de bateria precisa.....
    Muito bom cara, parabens...
    Um dia ainda fazemod um duelo.. hehehehe

    Abraços...
    DRUMMER´S?? LETS ROCK!!!

    raelzera
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    kra mtttt bomm velho mt msm curti pra kralho
    tipo no 2:50 min aos 3:00 tu faiz uma jogado tipo asim 2 bumbo e 4 caixa ??? tutu papapapa ??? mais as 4 caixa sao no doble stroke e nao no single e isso ??

    tipo se tu puder me fala gostaria mt de sabe kra

    DSoM
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: DSoM
    · votar


    tipo no 2:50 min aos 3:00 tu faiz uma jogado tipo asim 2 bumbo e 4 caixa ??? tutu papapapa ??? mais as 4 caixa sao no doble stroke e nao no single e isso ??

    Isso mesmo, raelzera, é aquela virada baseada em tercinas e singles nos pés e nas mãos:


    cccc cc cccc
    bb bb bb

    legenda:
    b - bumbo;
    c - caixa/tom/surdo.


    Você também pode distribuir as notas das mãos entre peças diferentes, afim de enriquecer a virada.

    O Mike Portnoy adora esse padrão de combinação.

    raelzera
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ou vlw mesmo ae DSOM..
    tipo mais so uma coisa tipo assim tu faiz o cccc em doble ou single stroke ?? DEDE ou DDEE ?? (direita, esquerda)

    e tipo desculpa fica te perguntando kra mais tyipo dos 4:16 aos 4:20 tu faiz EED EED... ???

    DSoM
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    raelzera
    No solo, eu usei singles. Mas nada impede de você fazer a mesma virada utilizando doubles, ou um paradiddle quebrado em duas partes. É preferível utilizar singles para um maior controle.

    Entre 4:16 e 4:20, eu executo uma sequência de singles.

    Amok
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Muito bom ! \o/

    Solo bem estruturado. Gosto disso. Curti muito o ostinato entre 6:10 e 6:35. Eu só colocaria aquela fritada em sextinas e pedal duplo mais pro fim. Ah, e o áudio melhorou muito também !
    Notei que você aprimorou sua pegada e está tocando mais centralizado na caixa.
    Critica construtiva: seu single stroke roll está um pouco desequilibrado. Uma dica é "comprimir" o som: estude o single stroke com muita pressão, sem medo de tocar alto. Com os dois lados tocando forte, a diferença de volume diminui e o roll fica mais uniforme. Procure explorar um pouco mais a sonoridade de sua caixa: tente aplicar alguns rim-shots e variações de dinâmica.

    Parabéns pelo video.

    [ ]'s

    DSoM
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Amok sempre com suas excelentes e valiosas dicas!

    Valeu também pelo feedback!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo solo em vídeo!