Autor |
Mensagem |
cotina Veterano |
# jul/09
Galera sei que tem inumeros topicos de pedal duplo mais nem um sobre pedal duplo quebrado ^^
Então eu so muito novo com pedal duplo e ele ja me deixou na mao --' o problema é eu piso normal só que ele nao volta antes ele tava com um "nhec nhec"(nao sei se ajuda) dai do nada eu pisei e o pedal nao volto mais e o foda é que o pedal nao é meu :(
vlw a ajuda
|
Diino Veterano |
# jul/09
· votar
cotina
ele por acaso é um turbo? tive esse problema com um
abç!
|
DSoM Veterano |
# jul/09
· votar
Tem certeza que está quebrado?
Bem, há dois motivos principais pra acontecer isso: - Você regulou o batedor pra que ele ficasse bem próximo à pele, então o batedor parece não voltar; - Você soltou a mola, então se você pisar, o batedor não volta;
Verifique se isso te ajuda.
|
cotina Veterano |
# jul/09
· votar
caras vlw pela ajuda manja o nome da pecinha que segura a mola na parte de cima do pedal foi isso que ta dando problema alguem sabe o nome dela??
|
Amok Veterano |
# jul/09
· votar
cotina É o engate de mola do eixo. Geralmente este engate é fixado ao eixo com uma parafuso tipo pivô allen, sem cabeça. O que ocorre é que o pivô pode soltar e sair voando. Como o pivô é pequeno, se perde fácil. Veja se tem um buraquinho no engate, é lá que o pivo encaixa. Se o pivo ainda estiver lá, é só reapertar com uma chave allen adequada. Um probelma mais grave é se a rosca deste pivo estier espanada. Aí vc precisa levar a peça num torneiro ou serralheiro e pedir pra fazer outra rosca pra um pivô ou parafuso maior. [ ]´s
|