Autor |
Mensagem |
Eu
|
# dez/02
ainda nao tenho bateria e queria saber se alguem tem alguma dica boa ae preu treinar sem batera... o q seria legal?
|
Ygor
|
# dez/02
Se você fiver uam cadeira de computador (ou qualquer cadeira de encosto para as cstas) vira ela contra você e utilize o assento como caixa. O topo do encosto você usa como contratempo. Os pedais usa os pés normalmente. O resto você bate no ar ou improvisa com bancos, mesas, coisas na janela...
A improvisação é a mãe da invenção...
|
Anônimo
|
# dez/02
q iradooooow!
mas "Eu", compre pelo menos as baquetas e dpois os pratos!
|
Leandro
|
# dez/02
Pega o FruityLoops (programa de PC), dá pra fazer alguma coisa até... pode naum ser o melhor, mas é o q eu achei até agora.
|
Guilherme Rosa
|
# dez/02
Compre um pad de estudos e um par de baquetas ... não vai ficar mto caro ... vc deve gastar no máximo uns 30 reais e vai conseguir estudar em boas condições ...
|
NoHow Veterano |
# jan/03
· votar
q qeh pad de estudos?
|
Guilherme Rosa Veterano |
# jan/03
· votar
è basicamente uma prancha de madeira com borracha em cima ... vc treina rudimentos nela e ela simula o mesmo rebote de uma pele ...
|
ThE_WhO Veterano |
# fev/03
· votar
treina em cima de um livro grando, tipo um dicionário... ai vc vai ver a verdadeira utilidade de um.
OBS. compre pelo menos as baquetas neh!
|
alekyezZ Veterano |
# mar/03
· votar
Aí.
Isso daí é mesma coisa que "borracha de estudos"?
Uma vez eu vi na MTV o baterista do Blink182 ensaiando as musicas tipo numa caixa de bateria eletronica, era só isso mesmo, mas eu não tenho certeza de que era de bateria eletronica.
|
FIOD Veterano |
# mar/03
· votar
os exercicios mais importantes sao os de rudimentos que da pra vc aprender com um par de baquetas treinando em qualquer lugar que de um retorno para a baqueta parecido com uma pele
|
Idontnosei Veterano |
# abr/03
· votar
Um pedaço de borracha, até uma havaiana ajuda bastante nos rebotes
|
david kalleb Veterano |
# jun/05
· votar
compre um par de baquetas e use um pedaso de borracha para treinar.escute todo tipo de musica.
|