Autor |
Mensagem |
SwingBatera Veterano |
# abr/09
Bom pessoal. Vou usar um power click e to precisando de um fone pra ele. Eu sei que os melhores fones sao da Koss bla-bla-bla, mas é que eu to precisando de um fone bem baratinho pra hoje, so pra quebrar o galho. Vou juntar uma grana e depois compro um fone bacana. Enfim, quero saber qual o fone (marca e modelo) que eu poderia comprar pra usar so por enquanto?
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
SwingBatera
Se for só pra hoje, e quer baratinho, compra um de camelô!!
|
DrummerZ Veterano |
# abr/09
· votar
Ah, aproveitando o teu tópico, tbm quero perguntar de um fone que se prenda bem à cabeça e que permita fazer bastante movimentação (leia-se chacoalhar o melão), até uns 140 reais +-. Abraços!
|
DSoM Veterano |
# abr/09
· votar
Bem, uso um fone Stagg. Não estou me lembrando quanto paguei nele, mas lembro-me que o comprei por menos de R$ 100,00.
Para as minhas gravações caseiras tem sido muito útil e não deixou nada a desejar.
|
SwingBatera Veterano |
# jun/09
· votar
DrummerZ Já usou o Koss Porta Pro??? Prende legal. Não gosto de fones que isolam o som externo (aqueles que parecem um carrapato gigante, tipo fone de piloto de helicóptero), pois as vezes o retorno fik com delay e vc atravessa sem perceber.
|
DrummerZ Veterano |
# jun/09
· votar
SwingBatera Pode cre. O Porta Pro é o mais baludo dos fones, e é minha meta. Eu fui na loja hoje ver o preço, mas tá na casa dos quase 200, por enquanto não tá dando. Tenho outras metas antes. hehehe Abraços!
|
SwingBatera Veterano |
# jun/09
· votar
DrummerZ Cara, no ML eu encontrei até por R$140,00 e com vendedor 100% d qualificações positivas. Só não comprei ainda pq primeiro vou comprar um power click pra chamar de meu... hehehe!!!
|
DrummerZ Veterano |
# jun/09
· votar
SwingBatera Comprei um anteontem, é beem bala. :) Pra estudar com um metronomo nada melhor! Abraços!
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# jun/09
· votar
Opa, cara, eu to morando no Canada e tive a oportunidade de comprar varias coisas pra batera, dentre elas um fone VicFirth Stereo Isolation. Aqui vai meu pequeno review: Quanto a qualidade sonora ele deixa a desejar, ja tive fones com bem mais qualidade de som do que esse VicFirth, porem, quanto ao isolamento, nunca vi nada igual! Ele protege muito bem o ouvido de qualquer musico. Eu nao sei se vale apena comprar ai no Brasil, pois deve ter alto custo e voce deve arranjar coisa melhor.
Abs
|
SwingBatera Veterano |
# jun/09
· votar
Rodrigo McBrain quanto ao isolamento, nunca vi nada igual Pois é... é justamente o que eu não quero. :D Não posso ter isolamento pq tem algumas coisas que eu preciso ouvir sem precisar por no retorno.
|