Ajuda Com Fones De Ouvido P/ Bateria

    Autor Mensagem
    Rafamaxw
    Veterano
    # out/11


    Olá, me ajudem com uma dificil decisao e aqui no brasil é dificil encontrarmos os fones que queremos comparar dentro das lojas..
    A 4 anos atras eu tocava com uma batera acústica, logo após reclamaçoes da minha vizinha pois moro em apartamento, fui quase obrigado a comprar uma batera eletronica. Agora eu comprei uma batera ACUSTICA nova e coloquei na casa da minha avó, e coloquei o fone que eu uso geralmente que é o head set top de linha da philips que custa em torno de 100 reais e nao deu pra escutar nadinha das musicas em que eu desejava tocar junto..
    ENTAO, eu nao conheço muito bem os fones que eu consiga escutar a musica e acompanhar na batera. Fiz uma pequena pesquisa e algo que me atraiu muito foram os fones NOISE CANCELING,entao me respondam qual seria a melhor opçao?
    -Koss Porta Pro resolveria?
    -Sony MDR V700 (DJ) resolveria?

    Eu axei 2 fones noise canceling ao alcance do meu bolso que foram:

    -Sony MDR-NC7Pelo que li sobre os reviews na internet ele nao tem um som muito bom
    https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockT ype=A&parentCatId=cat1950013&category=audio&ProductCount=10&tabNum=3&i d=MDR-NC7_Preto

    -MDR-NC13 Vale apena??
    https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockT ype=A&parentCatId=cat2340004&category=acessorios&tabNum=1&id=MDR-NC13
    Por Favor me ajudem!

    Quase nada
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tenho um Sony Noise Cancelling MDR-NC33
    Ele atenua sons constantes. Tipo som do metrô, ruído de trânsito que é contínuo, e tal. Dava pra ouvir música clássica com volume baixo no metrô. Agora sons que aparecem e vão embora, tipo alguem falando ou alguma pancada, continua passando. Então eu imagino que o som da bateria vai continuar passando.

    Compra um desses fones que entram no cérebro (in-ear), que dá pra ouvir a música e tocar junto tranquilo.

    Rafamaxw
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vlw, eu to d olho nos que entram no ouvido mesmo..
    Mas me diga qual a diferença entre o NC13 pro NC33?
    Flws

    diego gr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tenho um Koss The Plug (cuidado com as falsificações, compre em loja conceituada, em média custa R$90).
    Ele é in-ear, atenua TUDO que é barulho e ainda por cima tem uma definição de graves e agudos que eu nunca tinha visto, o único detalhe q ele peca é o fiozinho curto e frágil, vc teria que comprar um extensor com cabo mais grosso.
    Uso esse fone pra ouvir mp3, tocar guitarra, bateria e pra dormir no onibus quando tem gente chata conversando alto hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Com Fones De Ouvido P/ Bateria