Autor |
Mensagem |
athos_batera Veterano |
# fev/09
O q vcs acham dos pratos twister para tocar so em casa? Ja tenho mais ou menos 5 anos q toco batera...
Respondem ae por favor
|
DSoM Veterano |
# fev/09
· votar
Se você já toca a 5 anos, não precisa mais de pratos de latão. A série Twister é de latão, para iniciantes.
Já está na hora de você usar pratos de nível melhor.
Vale a pena você economizar um pouco mais e comprar pratos com ligas de melhor qualidade.
Qual o estilo que você gosta de tocar? Tem opções para todos eles.
Espero ter ajudado :D !
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
vc diz...tocar em casa e ter outros melhores para shows???
então é exelente...em casa ninguem precisa de qualidade msmo...e é bom pq são baratos..pode rachar a vontade...hauhauahuah
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
uma bosta...e não sou batera mas é horrível meu batera tinha!!!
|
DrummerZ Veterano |
# fev/09
· votar
athos_batera Quando o ride ainda está bom e soando, eu acho um timbre muito legal (apesar de acharem que isso fosse difícil de acontecer). Eu não conheço outas linhas de latão de outras marcas (Krest, Octagon, Wuhan, etc), mas recomendo que tu vá ouvir outras antes de optar pela Twister.
Abraços!
|
Heber_MG Veterano |
# fev/09
· votar
e não sou batera mas é horrível meu batera tinha!!! vc deve ser vocalista, com certeza. acham que são donos da banda.
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
Heber_MG IEAHOEIUHOIAEUHEIUHAOEIEUHEIAUHOAEIUHE
athos_batera cara esquece orion. pegue krest N e essa história de tocar em casa é balela nao rpecisa de qualidade depende de ti. pra mim vale mais qualidade do que quantidade.
abç!
|
Heber_MG Veterano |
# fev/09
· votar
pegue krest N(2)
|
SwingBatera Veterano |
# mar/09
· votar
athos_batera O q vcs acham dos pratos twister para tocar so em casa? Ja tenho mais ou menos 5 anos q toco batera... Pra quem toca so em casa, é excelente até pq tem baixo volume. Maaaaaaaaaaas, pra qm ja toca ha 5 anos, nao é uma boa nao. Ve umas series da Octagon, ou outras da Orion. Recomendo: Octagon Groove ou Orion Revolution Pro ou Rage Bass. Abç
|