Kit Orion Twister duram?

    Autor Mensagem
    CHapoliiim
    Veterano
    # jun/08


    Presiso de ajuda de vcs estou querendo compra o kit ORION TWISTER
    queria saber se ele é resistente tenho receio de compra ele naum durar....

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75556053-kit-de-pratos-bateria- orion-twister-bag-imperdivel--_JM

    guga1232000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu tenho os pratos de chimbal da twister, comprei usado e já faz 3 anos que tenho, nunca deu problema!!
    Pelo menos do chimbal, sei que é um prato bem legal para estudar pq tem um som bacaninha, mas qnd sair para tocar, é bom ter um melhorzinho.
    Os ataques e condução eu nem conheço.

    Adriano Orion
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O kit Twister é uma boa pedida para quem está iniciando, o seu tempo de "vida útil" depende básicamente das características do baterista e principalmente de sua correta utilização, mas se você procura um prato que poderá acompanhar de forma mais satisfatória, invista um pouquinho a mais e experimente a linha Solo Pro. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

    info@orioncymbals.com.br
    www.youtube.com.br/orioncymbals
    www.orioncymbals.com.br
    Adriano
    Marketing Orion

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    CHapoliiim
    Cilada bino.
    este ai que vc quer é latão, son de plastico.
    As unicas linhas de boa qualidade da orion são a serie bacalhau
    serie viziuss.
    As outras series são ruins tipo solo solo pro etc... apesar de a maioria dos bateristas anonimos usarem eles são muito ruins em questão de sonoridade.
    Comprei um rege bass da orion pra nunca mais ridiculo o som e mesmo assim a orion considera isto como proficional.
    faz como eu fiz quando iniciei ajuntei uma grana e comprei um set octagon groove proficional, Apesar de ser considerado linha proficional, no exterior e para iniciante. + pra começar da pra levar tranquilo.

    olha neste topico a media de preços de pratos:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/187309/
    espero ter te tirado de uma furada. flw

    Heber_MG
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Heber_MG
    · votar


    Acho que pra estudar vale a pena, ta certo que com certeza vc vai querer trocar depois, mais nao vale a pena vc deixar de estudar e ficar juntado dinheiro pra comprar prato bom se vc nao vai saber tocar eles.
    se o cara nao sabe tocar, nao tem DW nem Zildijian que possa esconder isso.
    primeiro aprende a tocar com os ruin e depois compra os bom.

    Heber_MG
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Heber_MG
    · votar


    obs: compra a serie H da Krest sao otimos pra quem ta começando.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73614626-kit-pratos-krest-h-ser ies-bronze-b8-novissimo-c-bag--_JM

    CHapoliiim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pessoal desisti de compra esse linha,outra coisa coisa naum sou iniciante,sou meio intermediario,o problema é que eu naum to com muito grana e eu to presisando urgente de pratos,queria sabe de vcs se a linha Rage Bass são boa???ouvi fala que o ride não é muito bom,naum tem mjuito "ping" tah mais pra crash do que ride mais meu interresse esta no chimbal da rage bass e o ataque o q vcs acham???

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
    · votar


    CHapoliiim
    Eu tenho um atack de 18 rage bass, desde semana passada não levo ele pro studio pra ensaiar pq o som dele não é bom e tem uma abertura descontrolada.

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    CHapoliiim
    quanto vc achou o hit-hat da rage bass? a media dele é de 300 a450 reais.
    o melhor hit-hat da orion que conheço é o da serie bacalhau otimo pra pop/rock/radcore e metal.
    a media deste hit-hat é de 400 a 550 reais.
    é uma boa investir nele se vc gostar do som.

    CHapoliiim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Então só que minha grana tah curta e esse chimbal é pra ontem,to presisando muito dele o meu é perigoso pega tetano ahuahu ninguem me recomenda um prato que dure e tenha sonoridade entre 350 ah 400????

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    CHapoliiim
    depende se vc quer um som grave ou agudo, do que vc vai tocar e se vc só quer orion.
    os hi-hat da octagon são bons em termos de som grave ( groove e sgniture)
    chimbal agudo eu gostei de um da Krest serie (h e hh)
    eles tão ma media de 400 conto.


    Vc vai fazer show já? ou vai ensaiar em studio?
    se for só ensaiar em studio procure um que aluga pratos.
    ai vai juntando grana pra comprar um que te atenda.

    se vc gostou do som do rage bass vai nele, o importante não é a marca o importante é o baterista gostar do son se vc gostou vai nele msm.

    Baqueiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pratos da turbo racham tanto que partem em 2. se vc quer prato que dure pegue um solo pro... mas a sonoridade não é tão boa. Os octagon groove são infinitamente melhores em termos de som mas eu acho um pouco mais frágeis, se vc quer espancar eu sugiro crashes a partir de 17"

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Baqueiro
    eu tenho os octagons groove, espanco eles tem mais de um ano e nunca racharam, msm o crash de 16

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit Orion Twister duram?